Pesquisar

Quem faz o portal Security Business

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Diretor de Conteúdo
Jornalista especializado em tecnologia, Boni foi editor-chefe e publisher de publicações como Integração Profissional e Digital Security. Na Security Business analisa os mercados de Cibersegurança e Segurança Eletrônica, gerando notícias e insights para gestores e integradores.
Fernando Gaio

Fernando Gaio

Diretor de Operações
Desenvolve estratégias para produtos editoriais, corporações e terceiro setor. É jornalista e um dos idealizadores da SECURITY BUSINESS, após dirigir mais de 20 publicações, entre as quais VID VOX, Panorama Audiovisual, Integração Profissional e Elektor.
Annabelle Perry

Annabelle Perry

Architect
Pleased him another was settled for. Moreover end horrible endeavor entrance any families. Covered parlors concern we express in visited to do. Income appear extent on of admire.

Cibersegurança e Segurança Eletrônica

Fale com a Security
Business |

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
EDUARDO_BONI_DIRETOR_DE_CONTEUDO_SECURITY_BUSINESS_

Eduardo Boni, Diretor de Conteúdo

“Nossa missão é impulsionar a comunicação entre os fornecedores e clientes da indústria de segurança”.

Nos últimos anos, a Segurança Eletrônica ampliou a sinergia com a Segurança da Informação, além de absorver continuamente recursos de Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Mobilidade, Big Data, Aprendizado de Máquinas e Cloud, entre outras tecnologias.

Neste cenário de transformação foi lançado o Portal Security Business, uma plataforma de conteúdo e negócios 100% digital, dirigida aos mercados de Segurança Eletrônica e Segurança da Informação.

Com a credibilidade de jornalistas e colaboradores especializados, produzimos o noticiário essencial para as decisões dos profissionais que movimentam a indústria. Artigos e estudos exclusivos trazem os dados que os nossos seguidores precisam para acompanhar a intensa evolução tecnológica e concorrencial.

Ações de comunicação e marketing essencialmente digitais reforçam o posicionamento das empresas que compõem o setor, fomentando a maturidade do ecossistema e promovendo um ambiente de negócios altamente favorável entre provedores e usuários.