Os desdobramentos da pandemia da Covid-19 e as incertezas sobre a realização de eventos presenciais neste ano inviabilizaram a edição da ISC Brasil em 2020. A próxima edição está programada para acontecer entre 22 e 24 de setembro de 2021.
Em comunicado oficial, a Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da ISC Brasil, informou que “a decisão foi tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível e tem como principal objetivo resguardar a saúde e a integridade dos visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia”.
Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions afirma estar trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da ISC Brasil oportunidades de interação em formato digital. Ao mesmo tempo, preparará uma feira ainda melhor para o ano que vem.
A ISC Brasil é uma das principais feiras de soluções de segurança do Brasil. O evento abrange todo o ecossistema de segurança integrada, desde câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT, cibersegurança, serviços de vigilância, facilities, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada. A edição pertence à marca ISC Security Events – International Security Conference & Exhibitions – com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.