Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Por que mudar para o gerenciamento na Nuvem?

eagle-eye-networks-mudançaparanuvem-securitybusiness

Por que mudar para o gerenciamento na Nuvem? A Eagle Eye Networks lançou um guia de práticas recomendadas para profissionais de TI com nove boas razões para adotar essa mudança.

No mundo dos negócios, especialmente entre os profissionais de TI, a computação em nuvem não é mais uma mera tendência, é a espinha dorsal de um ecossistema de tecnologia baseado em aplicativos e orientado por dados.

De acordo com o Hosting Tribunal, 94% das empresas já usam computação em nuvem, 30 por cento de todos os orçamentos de TI são alocados para computação em nuvem e 66 por cento das empresas têm uma equipe de nuvem central ou um centro de excelência em nuvem.

Do gerenciamento de relacionamento com o cliente ao gerenciamento de projetos, do planejamento de recursos corporativos aos aplicativos de mensagens, os líderes de TI estão gerenciando os principais sistemas de software na nuvem e, portanto, são versados ​​em seus benefícios. O que levanta a questão: por que estamos mais lentos para mover nossos sistemas de segurança de vídeo para a nuvem?

Este novo guia da Eagle Eye Networks descreve cases de sucesso e mostra o ROI imediato com as vantagens de levar sistemas de vigilância por vídeo para a nuvem.

O documento intitulado “Seus negócios e sistemas de TI funcionam na nuvem: aqui estão nove motivos pelos quais seu sistema de segurança também deveria”, foi desenvolvido especialmente para profissionais de TI que estão cada vez mais encarregados de supervisionar a segurança física. Este guia de práticas recomendadas examina os nove principais motivos para migrar um sistema de vigilância por vídeo para a nuvem, começando com implementação rápida, facilidade de uso e acessibilidade.

O guia também oferece uma visão de como um sistema moderno de gerenciamento de vídeo na nuvem (VMS) pode melhorar a segurança cibernética, ajudar a otimizar o backup e a recuperação, reduzir o hardware, facilitar a colaboração e posicionar uma empresa para o futuro.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também