Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suprema aposta em soluções de controle de acesso com IA na Intersec

A empresa mostrou suas soluções, como o Biostation 2, sistema de controle de acesso de reconhecimento de impressão digital baseada em IA de deep learning.

Na última passada, a Suprema participou da Intersec realizada em Dubai, apresentando suas soluções de segurança baseadas em IA, incluindo a plataforma de segurança Biostar 2 e o recém-lançado servidor multicomunicação (MCS) Biostar2.

O Biostar2 MCS permite que a arquitetura de vários servidores suporte instalações de grandes dispositivos para ampliar o atendimento de pequenos escritórios a grandes edifícios corporativos. Além disso, através da integração com sistemas de vigilância, o Biostar 2 realiza o monitoramento de vídeo em tempo real. A companhia também enfatizou a flexibilidade da arquitetura, destacando a facilidade de integração de soluções de terceiros e a capacidade de fornecer serviços adaptados às necessidades dos clientes.

Controle de acesso com reconhecimento digital baseado em IA

Com base no seu conhecimento e experiência técnica em autenticação biométrica e soluções de segurança de IA, a Suprema continua a apresentar soluções inovadoras de IA. No ano passado, a Suprema lançou o Biostation 2, a primeira solução de controle de acesso de reconhecimento de impressão digital baseada em IA de deep learning do mundo. Com base nesta inovação, mostrou nesta edição da Intersec uma amostra de sua próxima solução de autenticação facial que integra a linha de produtos de IA de terceira geração. Esses produto deve chegar ao mercado no segundo semestre deste ano.

Reconhecendo a crescente adoção global da tecnologia de nuvem por sua flexibilidade e escalabilidade, a Suprema também apresentou o CLUe, um serviço de autenticação de controle de acesso baseado em nuvem que integra leitores Suprema a plataformas de nuvem de terceiros para atender o mercado global.

O serviço CLUe, projetado com recursos fáceis de gerenciar e instalar, ganhou força entre os clientes nos mercados coreano e japonês. É amplamente utilizado para gerenciamento de membros e visitantes, especialmente entre instalações da Prop Tech, como escritórios compartilhados, academias de ginástica e lojas não tripuladas. Com base nesta implantação bem-sucedida, a Suprema pretende expandir seus negócios, visando clientes globais com esse serviço.

“O mercado do Oriente Médio está no centro das atenções mundiais e a Suprema posicionou-se firmemente como uma marca robusta e com forte rede de parceiros na região. Atendendo a diversos clientes, incluindo bancos, agências governamentais, hospitais e escolas, nossa companhia se esforça para reforçar sua posição no mercado como fornecedora líder de soluções de segurança de IA de ponta e expandir-se ainda mais no mercado do Médio Oriente”, disse o CEO da Suprema Inc., Hanchul Kim.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também