Pesquisar

Quest Software apresenta diretor de Canais e Alianças na América Latina

O diretor de Canais e Alianças da Quest Software vai alavancar a estratégia das marcas da Quest junto aos parceiros, canais, integradores e distribuidoras.

A Quest Software anuncia Carlos Rodriguez como diretor de Canais e Alianças LATAM. Sua meta para o atual ano fiscal (fev. 23 à mar. 24) é aumentar significativamente o volume de negócios e qualificar ainda mais a capilaridade da companhia na região.

O novo diretor de Canais e Alianças da companhia tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia, com passagens por grandes corporações como a Cisco. Rodriguez será responsável por alavancar a estratégia das marcas da Quest junto aos parceiros e canais, além de promover alianças com grandes integradores e distribuidores. Ele já vinha atuando em alguns empreendimentos junto à marca nos últimos dois anos.

“O mercado latino-americano é extremamente desafiador em função da grande diversidade das empresas e seus diferentes estágios de desenvolvimento. A Quest é um fornecedor que baseou sua estratégia de negócios em parceiros e o nosso planejamento visa estabelecer um ecossistema de canais autossuficientes que possam nos representar em todas as soluções que desenvolvemos”, destaca Rodriguez.

A Quest projeta uma aceleração forte na região, além do desentrave dos investimentos em países-chave. A companhia entende que há demandas claras para soluções voltadas para cibersegurança, terreno onde a marca é dominante com ferramentas de proteção de dados, segurança do diretório ativo e seu entorno, acesso seguro, gestão de identidade e gerenciamento unificado de endpoints.

“Queremos aumentar ainda mais nossa entrada nos setores Financeiro, Saúde, Telecom, além de Varejo e Indústria, principalmente de materiais básicos e Governo. O time da Quest entende que os clientes não precisam saber sobre tecnologia, eles buscam parceiros estratégicos que tenham soluções com credibilidade e que ajudem a resolver seus desafios de negócios e problemas do dia a dia”, avalia Marco Fontenelle, general Manager LATAM da Quest Software.

A operação da companhia na região é calcada totalmente em uma estratégia de vendas realizadas por canais e parceiros. Dentro do ecossistema da Quest LATAM estão grandes players do mercado de tecnologia tais como: Adistec, Kyndryl, Logicalis, Microsoft, Avanade/Accenture, Issy e SoftwareOne.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.