Pesquisar

Johnson Controls reforça proteção cibernética

projeto Fortinet - cibersegurança

A Johnson Controls recebeu a certificação SDLA da Sociedade Internacional de Automação. Este documento garante aos clientes que as tecnologias e soluções de construção da companhia são desenvolvidas de acordo com os padrões de segurança cibernética ISA / IEC 62443-4-1, internacionalmente reconhecidos. O certificado especifica requisitos e práticas do processo de segurança para o desenvolvimento, manutenção e suporte seguros dessas tecnologias. 

O programa ISA Secure foi criado para certificar de forma independente a segurança cibernética de tecnologia operacional e sistemas de controle de automação, como os presentes em edifícios inteligentes. A Johnson Controls recebeu o certificado de conformidade SDLA da LLC, um organismo de certificação credenciado ISA Secure e ISO 17065, depois da avaliação das práticas de desenvolvimento de produtos utilizadas em centros de engenharia em todo o mundo.

“Agora, mais do que nunca, nossos clientes estão ampliando os requisitos de segurança e a Johnson Controls está comprometida em fornecer soluções de construção cibernética resilientes, como a nova plataforma digital Openblue, projetada para garantir segurança e privacidade”, disse Jason Christman, vice-presidente e diretor de segurança de produto.

Ele reforçou que o objetivo é fornecer uma experiência cibernética positiva, apoiada por uma resposta disciplinada a incidentes, gerenciamento de vulnerabilidades e processos de divulgação coordenados.

 

 

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.