A Motorola Solutions amplia família Spectra com o lançamento da Enhanced 7, fabricada pela Pelco, com amplos recursos de cobertura de área, rastreamento de alta velocidade e detalhes de longo alcance em áreas não iluminadas.
Com uma visão de 30 graus acima do horizonte e iluminação infravermelha automatizada, as novas câmeras permitem que os operadores de segurança monitorem grandes áreas e enxerguem em ambientes escuros.
Fabricada com 2MP de resolução e zoom óptico de 30x, a nova câmera da família Spectra oferece qualidade de imagem, desempenho e recursos integrados inteligentes para infraestruturas críticas, como cidades, pontes, estradas, portos, estádios e sistemas de transporte.
Inteligência Artificial no centro das inovações
Equipados com análises avançadas alimentadas por Inteligência Artificial, esses modelos aprimoram a detecção, o rastreamento e a contagem. A câmera categoriza facilmente pessoas e veículos dentro da cena, permitindo que a equipe de segurança se concentre nas situações que precisam de atenção imediata para um tempo de resposta mais rápida.
A nova linha da Pelco é capaz de reunir informações valiosas sobre ameaças com rastreamento e automatizado para atingir o alvo com rapidez e precisão. O controle de loop fechado do Direct Drive permite velocidades de pan e tilt de até 450 graus por segundo para posicionamento da câmera no alvo e captura de evidências forenses críticas, evitando atrasos perceptíveis. As vantagens também incluem desgaste limitado e manutenção necessária para infraestruturas críticas.
O modelo PTZ combina funcionamento de alto nível mesmo com baixa luminosidade, ampla faixa dinâmica (WDR), além de oferecer tecnologia anti-bloom, filtragem de ruído 3D e mapeamento de tom aprimorado, proporcionando qualidade de imagem excepcional. Além disso, o WDR de 130dB da SureVision melhora a qualidade de imagem para capturar evidências forenses críticas e ver maiores níveis de detalhes, mesmo na íntegra Trevas.
A Spectra Enhanced IR Look Up vem equipada com o Smart Compression H.264 e H.265, que retém a qualidade da imagem e informações críticas ao mesmo tempo em que reduzem os requisitos de armazenamento e largura de banda para reduzir os custos de conectividade em até 70%.