A ISS – Intelligent Security Systems celebra mais um importante marco em sua expansão no Brasil e amplia sua estrutura tecnológica no país com a inauguração de uma filial em Fortaleza, no centro corporativo WSTC.
A abertura do novo escritório representa um passo estratégico para a empresa, que está investindo em um pólo técnico de excelência para desenvolver e refinar soluções inovadoras, visando atender às crescentes demandas do mercado brasileiro.
Daniel Feitosa, Diretor Chefe da ISS no Brasil, explicou que a ideia é focar em desenvolvimento, pré-vendas, pós-vendas e atividades técnicas em geral.
“Novo objetivo é aumentar o nível da empresa no Brasil. Já temos um time em Fortaleza e a ideia é dobrar a equipe em breve, todos da área técnica. Inclusive eu vou ficar por lá algumas vezes durante o ano para começar a atender a projetos importantes na região e para supervisionar de perto as operações técnicas e de suporte”, falou Feitosa.
A escolha de Fortaleza como local para o novo escritório para fortalecer a estrutura técnica não foi aleatória. A cidade nordestina tem se destacado como um pólo tecnológico em crescimento, oferecendo acesso a uma mão de obra qualificada em comparação com outras regiões do país. Além disso, uma parceria da ISS com a Prefeitura de Fortaleza tem sido fundamental nesse empreendimento, com o apoio de autoridades locais, incluindo o vice-prefeito Élcio Batista e o Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Coronel Eduardo Holanda, que reconheceram o potencial de desenvolvimento tecnológico na região.
A filial fortalecerá a presença da ISS no mercado brasileiro, permitindo que a empresa atue de maneira mais eficaz na área de pesquisa, desenvolvimento e suporte técnico.
“Esse é mais um reflexo do compromisso contínuo da companhia em inovar e atender às crescentes necessidades dos nossos clientes em todo o Brasil e, potencialmente, em âmbito internacional. Com essa nova iniciativa, demonstramos nosso compromisso em oferecer soluções avançadas de segurança eletrônica e fortalecer nossa posição no mercado”.