Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adistec tem novo diretor de Canais na região Sul

Em sua missão como diretor de Canais, Sergio Nunes vai estreitar o relacionamento da Adistec com parceiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A distribuidora Adistec anunciou a contratação de Sérgio Nunes, profissional com mais de 35 anos de atividade, como seu novo diretor de canais para a região Sul do Brasil.

Antes de se juntar à companhia, o executivo passou pouco mais de sete anos na Dell, atuando como especialista em vendas de armazenamento. Em outro momento, o profissional fez parte da equipe da empresa como consultor de tecnologia, entre 2005 e 2012. Entre essas duas passagens pela Dell, Nunes foi gerente de vendas na Varonis.

Previamente, passou pela CPM Brasil, pela TAC Networking Solutions, pelo Grupo RBS, pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre e pelo Habitasul Desenvolvimentos Imobiliários.

Em sua nova função como diretor de Canais, Nunes terá como missão estreitar o relacionamento da Adistec com seus parceiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“Estou chegando com a missão de apoiar os parceiros locais para fomentar ainda mais os negócios no Sul. Vejo este primeiro momento como cheio de desafios e criatividade; desafio por ser uma região grande e criatividade para inovar no contato com os canais”, comenta o executivo.  

Para José Roberto Rodrigues, country manager para o Brasil e alliances manager para a América Latina na Adistec, a chegada de Nunes ao time será fundamental para a expansão da companhia a longo prazo. 

No Brasil, a empresa conta com mais de 50 parceiros no Sul, abrangendo tanto o setor público quanto o privado; alguns deles, inclusive, com representatividade em escala nacional. 

“A região Sul é uma das áreas estratégicas para o crescimento da capilaridade da Adistec no território nacional, e o perfil do Sérgio tem muito a contribuir para o alcance dos nossos objetivos de negócios, unindo conhecimento técnico e de gestão. Estamos muito otimistas com sua chegada”, comenta. 

 

 

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também