A REVO, empresa especializada em veículos adaptados, vai participar da LAAD Security & Defence 2024, que acontece de 2 a 4 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
A empresa, que tem capacidade instalada de 200 veículos produzidos ao dia em duas plantas no interior de São Paulo (Tatuí e Sorocaba), produz uma linha completa de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte, caminhões especiais, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado e motocicletas especiais, além de contar com uma linha de produção interna para blindagens.
Durante a LAAD, a companhia vai usar seu estande de 128 m2 para mostrar algumas de suas principais novidades em veículos adaptados para segurança pública, com destaque para uma moto Suzuki V-Strom 1050 XT (Moto Patrulha), um Renault Oroch (Viatura Policial Multifunção) e uma Mitsubishi L200 Triton GL (Viatura Policial).
“Nosso planejamento aponta para um crescimento expressivo do faturamento neste ano comparado ao ano passado. Participar da LAAD 2024, inclusive, é uma ótima oportunidade de mostrar nossa força e nossa capacidade de ampliar nossa atuação neste segmento, visto que estaremos em contato diretamente com nosso público alvo, não só do Brasil, como de outros mercados latino-americanos”, explica Flavio Padovan, CEO da REVO.
O executivo, que chegou recentemente à empresa, acredita que a participação da empresa na LAAD 2024 irá marcar o início de um novo ciclo de sucesso, gerando novas oportunidades de negócios e consolidando a imagem da maior empresa de adaptação veicular da América Latina.
“Desde o final de 2022 a REVO conta com o suporte e apoio da REAG Investimentos, uma das maiores gestoras de recursos independentes do mercado brasileiro, de acordo com o ranking da Anbima. Temos uma base financeira sólida e um futuro promissor. Quando assumi a gestão da REVO, encontrei uma equipe competente, com infraestrutura de produção qualificada, engenharia e processos semelhantes às melhores montadoras do país, além de um portfólio de produtos com ótima performance e custos competitivos. Estou convicto de que a posição de liderança da REVO no setor de veículos adaptados tende a ser ampliada no futuro. E a LAAD será o primeiro passo”, aposta o executivo