A CrowdStrike anunciou a expansão de sua parceria com a 1Password para simplificar a segurança de 150.000 clientes, com foco em pequenas e médias empresas (PMEs).
Através de um plano fácil de usar, os clientes do 1Password Extended Access Management (XAM) agora podem acessar a proteção de nível empresarial com o CrowdStrike Falcon Go para impedir ataques de ransomware e violações de dados.
As PMEs enfrentam um cenário de cibersegurança dinâmico e cada vez mais complexo, lidando com recursos de TI limitados, orçamento restrito e tecnologias de defesa ultrapassadas. Alimentado pela plataforma de cibersegurança CrowdStrike Falcon nativa de IA e desenvolvido especificamente para PMEs, o Falcon Go permite que usuários de todos os níveis de competência instalem de forma rápida e fácil a proteção líder do setor para impedir os ataques cibernéticos modernos que as soluções antivírus tradicionais muitas vezes não detectam. Ao integrar o antivírus de última geração do Falcon Go com o 1Password Extended Access Management, essa solução reduz os custos e a complexidade da proteção de cada identidade, aplicativo e dispositivo nos sistemas das PMEs.
“Parcerias transformadoras que liberam novos valores para o cliente desafiam o status quo. É exatamente isso que a CrowdStrike e a 1Password estão fazendo juntas em relação à segurança de dispositivos e senhas para 150.000 PMEs. A sinergia entre a CrowdStrike e a 1Password está fundamentada em nosso compromisso mútuo de proteger empresas de todos os tamanhos contra ameaças cibernéticas em constante evolução”, disse Daniel Bernard, executivo-chefe de negócios da CrowdStrike.
Para Jeff Shiner, CEO da 1Password, a parceria não apenas fortalece nossa capacidade de proteção contra ameaças emergentes, incluindo BYOD e shadow IT, mas também oferece aos nossos clientes uma solução de segurança abrangente e fácil de usar.
“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com a CrowdStrike, pois nossa solução de gerenciamento de acesso estendido combinada com o CrowdStrike Falcon Go atende às necessidades essenciais de segurança que todas as empresas enfrentam hoje”.