Uma negociação de distribuição global entre a Anixter e a fabricante de softwares Quanika abre uma rota de abastecimento one-stop-shop para grandes projetos de integração, tornando mais fácil incorporar a tecnologias de vídeo Axis Communications e Milestone com o software de controle de acesso e gerenciamento de visitantes da Quanika.
Segundo a Quanika, a parceria de distribuição global com a Anixter agiliza a entrega de grandes projetos de integração nos setores público e privado. Os integradores de sistemas de segurança e profissionais de TI podem adquirir o software da empresa diretamente da Anixter para integrar e fornecer alternativas de tecnologias com todas as garantias para a entrega do projeto.
O software atende as demandas operacionais de segurança e proteção de pequenas e médias empresas por meio de aplicativos corporativos, governamentais e multi-site, permitindo a integração pronta para uso com uma ampla gama de tecnologias e sistemas de fornecedores.
Flexibilidade de opções
A adição do software Quanika ao portfólio global de produtos da Anixter oferece opções atraentes aos integradores de sistemas para fornecer soluções integradas de segurança de ponta a ponta.
“Com o Quanika Enterprise, os usuários deixam de lado o problema com o número limitado de câmeras e dispositivos. Pela primeira vez, o Quanika permite que os integradores aumentem a escala do VMS Axis Camera Station para gerenciar sites maiores e múltiplos a partir de uma única interface de usuário, enquanto usa as funcionalidades do Milestone XProtect para instalações e canais específicos onde há mais necessidade”, disse Phil Campbell, Diretor de Vendas da Quanika na Europa.
As soluções da Quanika foram implantadas em sites de alto perfil em toda a Europa, e a empresa tem uma reputação crescente por ser capaz de adaptar seu software de prateleira rapidamente, adicionando novas integrações para atender aos desafios específicos do site.
O executivo acrescentou que o acordo com a Anixter também ajudaria os integradores e seus clientes a se adaptarem aos desafios que todas as organizações enfrentam atualmente.
“Neste momento, a eficiência operacional é mais importante do que nunca, e nossa abordagem direta aos sistemas corporativos permite que as pessoas trabalhem com maior segurança e flexibilidade em ambientes desafiadores”, disse.