Pesquisar

Agora participa da Futurecom com alta tecnologia e debate de tendências

A Agora estará na Futurecom com especialistas que apresentarão produtos e soluções para diversos segmentos e participarão de debates sobre tecnologia.

A Agora participará da Futurecom com seu portfólio composto por marcas mundialmente reconhecidas, como Huawei, Motorola, Assa Abloy e Hikvision. O evento acontece na próxima semana em São Paulo.

A companhia estará presente em um estande de 63 m2 onde seus especialistas farão demonstrações de produtos e soluções de conectividade, como Wifi-6, Switches campus e Chassis, Roteadores, GPON, DWDM, Storage e muito mais soluções do extenso portfólio da Huawei, Entre os itens da Motorola Solutions estarão o radio R7 e o ION.

No segmento de controle de acesso, as soluções da Assa Abloy como Fechaduras Eletromecânicas marcam presença e a segurança também estará presente com as câmeras e bodycams e outras soluções da Hikvision. 

O sistema Wi-Fi 6, da Huawei, ganha destaque por prover maior inteligência na qualidade do tráfego simultâneo entre os dispositivos conectados, podendo chegar a 10 Gbps de velocidade. Com oito antenas de transmissão e resfriamento a líquido dos pontos de acesso, o produto permite a integração das tecnologias de IoT com o Wi-Fi 6, que pode ser feita por meio de porta USB, slot RFDI ou chip embarcado. Além disso, a linha AirEngine Wi-Fi 6 é compatível com a plataforma Huawei CloudCampus, que possibilita o gerenciamento em massa dos pontos de acesso, garantindo monitoramento proativo e controle de acesso dos dispositivos que se conectam à rede.

 

Futurecom: uma arena para o debate de tendências tecnológicas

A Agora também estará presente no painel de debates da feira, falando sobre temas como a chegada do 5G e de que forma suas implicações devem se expandir no mercado.

Para essa tarefa, a companhia destacou Rodolfo Wetterle Rodrigues, gerente de soluções da empresa, que tem dupla graduação em Sistema de Computação e Telecomunicações e em Tecnologia em Gerenciamento de Redes, e mais de 20 anos de experiência em estruturação de projetos, desenvolvimento de programas de treinamento e certificações e capacitação de profissionais. Ele participará do debate “Nem tudo é 5G: a conectividade certa para a demanda certa — a maturidade do IoT chegou?”.

“É essencial debater as mudanças que o 5G traz para o mercado. Uma tecnologia só é realmente eficaz quando usada da maneira correta. Com tantas possibilidades de aplicações, é necessário saber se adaptar, o que é ainda mais verdade quando falamos sobre seus impactos na Internet das Coisas”, afirma Rodrigues.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.