Pesquisar

Altronix apresenta extensores de energia portáteis

Altronix lança linha de extensores

A Altronix apresenta extensores de energia portáteis, com o lançamento da linha de extensores NAC, uma solução de rack exclusiva. Essas novas unidades são ideais para instalações com espaço limitado, proporcionando flexibilidade aos projetistas de sistema ao especificar sistemas de alarme de incêndio.

“Esta solução de montagem em rack otimiza o projeto do sistema e fornece aos instaladores uma opção versátil para implantar energia de sinalização de incêndio verticalmente – economizando espaço valioso. A gaveta extensível simplifica a instalação e o serviço – aumentando o custo total de propriedade”, disse Ronnie Pennington, Diretor de Vendas para as Américas da Altronix Corporation.

O modelo de rack R1002ULADA oferece 2 saídas da Classe A ou quatro da Classe B e o modelo R1042ULADA vem de fábrica com quatro saídas da Classe A ou quatro da Classe B. Ambos fornecem 24 VCC a 10A e fazem interface com qualquer Painel de Controle de Alarme de Incêndio.

As saídas podem ser programadas de forma constante, código 3 temporal ou por sincronização estroboscópica, além de repetir um sinal específico utilizando o modo de seguidor de entrada para saída.

 

Múltipla sincronização

Essas unidades são sincronizadas com os dispositivos de notificação Potter / Amseco, Gentex, System Senso e CooperWheelock. O carregamento de bateria embutido fornece backup do sistema quando acoplado com RE2R, gabinete de bateria de montagem em rack (vermelho) que acomoda quatro baterias de 12VDC / 7AH.

Entre os recursos especiais estão um modo de sincronização de buzina / estroboscópio que permite que dispositivos de notificação sonora e dispositivos de notificação visual sejam silenciados ao mesmo tempo, memória de problemas de circuito de sinal para ajudar a identificar problemas de loop intermitente e entrada e saída de problemas comuns para sinais de problemas externos.

Os extensores de energia Altronix R1002ULADA e R1042ULADA NAC são compatíveis com NDAA (National Defense Authorization Act) e TAA (Trade Agreements Act) e têm garantia vitalícia.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.