A AMAG Technology está promovendo a integração de controle de acesso entre seu software Symmetry e o leitor facial da Realnetworks, sincronizando dados dos sistemas automaticamente, em uma solução altamente confiável para fornecer acesso contínuo e sem atrito às portas. A informação foi destacada durante a ISC West, em Las Vegas.
O leitor facial sem toque, integrado ao Symmetry, escaneia rapidamente os rostos para determinar se um indivíduo tem permissão para acessar uma porta e autentica até 30 pessoas por minuto. A tecnologia de detecção facial do SAFR SCAN tem precisão de 99,9% e usa tecnologia anti-spoofing para garantir uma identificação de alto nível. A integração fornece uma solução segura e confiável ideal para ambientes internos e externos em qualquer iluminação e ambiente.
A integração de controle de acesso realizada de servidor para servidor entre o Symmetry Access Control e o SAFR SCAN é transparente para o usuário. Todos os dados entre os dois sistemas são sincronizados automaticamente, fornecendo uma solução perfeita e confiável. Os dados do titular do cartão no Symmetry são transferidos automaticamente para o sistema SAFR. Os usuários podem se inscrever facilmente em segundos.
Características:
- Uso não autorizado relatado com alertas em tempo real no Symmetry
- Relatórios e auditorias em tempo real ajudam a atender aos requisitos de conformidade
- Características faciais imparciais distinguem tons de pele.
- Funciona facilmente com máscaras
- Opera com controladores Symmetry M2150 e Symmetry M4000 com OSDP
“Estamos entusiasmados em oferecer uma integração que fornece autenticação dupla perfeita para nossos clientes com o SAFR SCAN. A tecnologia de detecção e autenticação facial permite que os usuários acessem portas de forma rápida e segura em qualquer ambiente quando usado com o Symmetry Access Control.”, disse Jonathan Moore, vice-presidente de gerenciamento de produtos da AMAG Technology.
Quando usado com o Symmetry Mobile, a plataforma móvel de gerenciamento de credenciais da AMAG, o registro é fácil. Os usuários podem tirar sua própria foto e, quando aprovada pela equipe de segurança, ela será sincronizada automaticamente no banco de dados SAFR SCAN.
“A visão da AMAG de aprimorar constantemente a experiência do cliente com soluções tecnologicamente avançadas está alinhada com o que o SCAN foi projetado para fornecer com um leitor de autenticação facial”, disse o presidente da SAFR da RealNetworks, Paul DiPeso.