Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Axis Communications fortalece parcerias e negócios na ISC Brasil 2022

Com foco em fortalecer parcerias e negócios, a Axis Communications mostrou suas soluções IP nos espaços da Anixter e da integradora M3 Tecnologia.

Loading

A Axis Communications, fabricante sueca de soluções IP, apostou no networking durante a ISC Brasil deste ano. Por isso, o estande foi pensado para ser um ponto de encontro com novos e antigos clientes e fortalecer parcerias.

Durante o evento, a empresa participou de painéis com os principais expoentes do mercado de segurança nacional. No dia 21 de setembro, Sergio Fukushima, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Axis,  foi palestrante no painel “Gerenciamento da Tecnologia para Maximizar a Segurança em Aeroportos”. No último dia do evento, Glaucio Silva, debateu o tema “A segurança eletrônica como suporte às operações de vigilância em ambientes hospitalares” com outros profissionais que são referência na área de gestão de segurança no setor.

Com foco em fortalecer parcerias e negócios, a Axis Communications mostrou suas soluções IP nos espaços da Anixter e da integradora M3 Tecnologia. A distribuidora mostrou algumas soluções de análise inteligente de imagens, soluções de áudio IP e recursos de vídeo com equipamentos PTZ e Multisensores.  No estande da M3 Tecnologia, um dos principais integradores para Infraestrutura Crítica em Energia, estavam presentes as soluções de Radar IP, Multisensores, Intercomunicadores, além da primeira sirene estroboscópica IP do mundo, a AXIS D4100-E, desenvolvida em plataforma aberta e equipada com luz e som, entre outras novidades. A integradora foi responsável pelo projeto de segurança da EDP Energias Brasil, realizado no Espírito Santo com produtos da marca.

“Este ano, o nosso principal objetivo é nos reconectar e fortalecer parcerias e negócios presencialmente e convidar a todos para uma visita ao Axis Experience Center, em São Paulo. O espaço será a oportunidade de conversar para entender as demandas e apresentar soluções inovadoras e sob medida. A companhia continua inovando para manter pessoas e empresas seguras, operando com mais eficiência e controle, assim será uma alegria compartilhar as tecnologias e projetos que desenvolvemos no último período”, conta Glaucio Silva, Gerente Regional para Brasil.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também