Pesquisar

Axis Communciations lança câmera bullet com Deep Learning e áudio bidirecional

Além do áudio bidirecional, o modelo P1465-LE tem lentes de 9 mm (para vigilância de área ampla) e tele de 29 mm (para vigilância à distância).

A nova câmera bullet da Axis Communications – o modelo P 1465-LE – chega ao mercado com áudio bidirecional e uma unidade de processamento de Deep Learning (DLPU) que permite aplicativos inteligentes baseados em deep learning na borda. Desenvolvida com o mais recente system-on-chip da companhia, a solução IP para videomonitoramento de áreas externas vem com o software AXIS Object Analytics para detecção e classificação de humanos, veículos e tipos de veículos, tudo sob medida para necessidades específicas.

O modelo AXIS P1465-LE tem excelente qualidade de imagem e detalhes forenses em 2 MP e taxa de quadros de até 60 fps. Parte da série AXIS P14, recentemente atualizada, a linha oferece uma variedade de câmeras bullet ARTPEC-8 com resolução de 2 MP a 4K, incluindo AXIS P1467-LE e P1468-LE. Além disso, a série inclui AXIS P1455-LE oferecendo resolução HDTV 1080p de até 60 fps.

Ideal para vários cenários de vigilância, a câmera possui Lightfinder 2.0, WDR Forense e OptimizedIR para fornecer cores e detalhes nítidos sob quaisquer condições de iluminação. Com tecnologia de ponta a ponta, ele pode ser conectado a um alto-falante de rede Axis permitindo áudio bidirecional. Além disso, está disponível em duas variantes com opções de lentes: uma lente grande de 9 mm para vigilância de área ampla e uma lente tele de 29 mm para vigilância à distância.

Robusta e pronta para uso externo, o modelo suporta ventos de até 50 m/s. Com classificação IP66/67, NEMA 4X e IK10, está protegido contra poeira, chuva, neve e impactos. Além disso, oferece recursos integrados de cibersegurança para ajudar a impedir o acesso não autorizado e resguardar o sistema. O Axis Edge Vault, por exemplo, protege o ID do dispositivo Axis e simplifica a autorização de produtos Axis na rede.

 

Os principais recursos incluem:

 

  • Lightfinder 2.0, WDR forense, OptimizedIR
  • Análise com aprendizado profundo
  • Conectividade de áudio e E/S
  • Recursos de cibersegurança integrados
  • Resistente a impactos e intempéries
Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.