Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Axis Communications premia campeões de vendas na América Latina

A Axis Communications premia parceiros campeões de vendas com uma viagem a Nova Iorque, para conhecer a estrutura da Axis Experience Center local.

Loading

A Axis Communications premia parceiros campeões de vendas. Os canais com melhor desempenho comercial  e com os maiores volumes de vendas em 2021 e 2022 foram recompensados com uma viagem a Nova Iorque, onde puderam conhecer toda a infraestrutura da Axis Experience Center nos Estados Unidos.

O diretor regional da empresa na América Latina, Leopoldo Ruiz, indicou que essa relação de proximidade com os parceiros é parte do núcleo da empresa.

“Através da colaboração, definimos e moldamos novas oportunidades no mercado. Nossa rede de parceiros convida você para um ecossistema completo de conhecimento compartilhado em escala global, não importa onde você esteja no mundo”.

Um dos objetivos da visita foi mostrar os avanços tecnológicos que estão presentes no Axis Experience Center. O diretor ressaltou a importância da convivência com o time de parceiros que a viagem proporcionou.

“No mercado, assim como competem individualmente, gostaríamos que também pudessem formar alianças entre si, que lhes permitissem oferecer melhores propostas aos clientes. De alguma forma, isso se refletirá em melhores negócios, maiores vendas e crescimento para todos”, comentou.

 

Parceria forte com os integradores

O porta-voz salientou que esta estratégia está focada no reforço das alianças com os parceiros, motivando-os a continuar em crescimento, aumentando o número do programa de Partners Gold e enviando uma mensagem de confiança e amizade, uma vez que a ideia é que as pessoas que fazem parte da rede de parceiros passem momentos agradáveis e se sintam apoiados e recompensados após meses de trabalho e a busca contínua por certificação.

Apenas os parceiros campeões de vendas nas categorias gold e silver receberam a premiaçõa, no entanto, parceiros autorizados podem buscar alcançar o próximo nível para se qualificar para este prêmio que a Axis concede às empresas com os maiores volumes de vendas. Além disso, a marca já abriu chamada para o Axis Americas Experience deste ano. 

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também