Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eagle Eye Networks aposta nas câmeras corporais 4G

câmeras corporais 4G

A Eagle Eye Networks aposta nas câmeras corporais 4G com o lançamento do primeiro modelo projetado especificamente para uso comercial. Estas câmaras já podem ser encomendadas, com entregas previstas para o terceiro trimestre.

Este novo produto permite aos clientes comerciais acesso à serviços avançados através de câmaras corporais que tem “melhoram a segurança e a responsabilidade de funcionários, acionam uma resposta imediata e fornecem provas valiosas, tudo isso enquanto protegem os bens e mantêm as comunidades seguras”.

“As câmaras corporais dissuadem a agressão, melhoram a responsabilidade e reduzem as falsas acusações. Os funcionários, desde vigilantes até funcionários do retalho, prestadores de serviços domiciliares e entregadores sentem-se mais seguros e valorizados quando usam câmaras corporais”, destaca a empresa.

A organização global de pesquisa Omdia identificou as câmaras corporais em aplicações de segurança privada, como uma das principais tendências em 2021, afirmando que o mercado potencial de câmaras comerciais corporais é muito maior do que o mercado segurança pública. Somente nos Estados Unidos, a Omdia estima que o número de vigilantes é o dobro do número de policiais, e diz que novos utilizadores de câmaras corporais comerciais – no retalho, por exemplo – estão a surgir rapidamente.

“Numa aplicação de cidade inteligente, as novas câmaras corporais 4G da Eagle Eye, conectadas diretas para a Cloud, proporcionarão proteção extra aos seguranças e garantirão que as patrulhas sejam concluídas a tempo. A 4G é importante, pois dá ao utilizador acesso ao vivo ao vídeo da câmara corporal. Tornará um sistema de vigilância por vídeo em Cloud de alto desempenho ainda mais poderoso”, acrescentou a empresa.

As câmeras corporais estão inicialmente disponíveis na plataforma Eagle Eye Networks CameraManager, com disponibilidade no Eagle Eye Cloud Video Management System (VMS) em 2022. As câmeras corporais Eagle Eye Body Cams também podem ser protegidas com o serviço de substituição rápida líder da indústria Eagle Eye Networks.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também