CEO da Milestone renuncia após 17 anos na companhia. O Conselho de Administração da Milestone Systems anunciou que o Presidente e CEO da companhia, Lars Thinggaard, decidiu deixar a empresa. O Conselho iniciou uma pesquisa aberta para nomear um sucessor. Durante o período intermediário, Lars Larsen, diretor financeiro da Milestone Systems, atuará como CEO interino.
“Sou muito grato a Lars pela energia, visão e coração que ele dedicou aos funcionários da Milestone e aos parceiros da comunidade. Por favor, junte-se a mim para desejar a Lars o melhor em todos os seus planos e empreendimentos futuros”, afirma Lau Normann Jørgensen, Chairman do Milestone Group.
Já o diretor financeiro e atual CEO interino, Lars Larsen, agradeceu a Lau e elogiou seu desempenho no desenvolvimento da Milestone.
“A Milestone é uma empresa forte e bem posicionada para continuar como líder em software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta.”
Lars Thinggaard era presidente e CEO da Milestone Systems há 17 anos e antes disso atuou como membro do conselho não executivo. Nos últimos seis anos, desde a aquisição da empresa pelo Canon Group em 2014, ele liderou a Milestone como uma empresa autônoma no grupo. Sob sua liderança, a Milestone se tornou uma empresa em crescimento, com uma equipe forte e promissora.
Como investidor e presidente não executivo de várias empresas da comunidade de startups, Lars vê que agora é a hora certa de seguir em frente e se concentrar nessas novas iniciativas. Ele também irá se dedicar ao seu novo livro, Tech for Life, que está prestes a ser publicado.