A Eagle Eye Networks lançou os modelos Bridge 901 e 701, juntamente com seus outros novos produtos de Inteligência Virtual e Cloud que estão em exposição no ISC West 2023 em Las Vegas.
O Bridge é um dispositivo local usado pelo Eagle Eye Cloud VMS para conectar câmeras aos datacenters da nuvem Eagle Eye. O Eagle Eye Bridge conecta as câmeras existentes ou recém-instaladas do cliente ao Eagle Eye Cloud, oferecendo um serviço SAAS completo para vigilância por vídeo. Disponíveis em várias configurações, as Bridges permitem que o usuário receba e analise o vídeo de suas câmeras. Além disso, eles fornecem buffer local para gerenciamento de largura de banda e transmissão criptografada para a nuvem.
Equipados com processamento poderoso, os Bridges 901 e 701 podem realizar análises de vídeo, AI e LPR (reconhecimento de placas de veículos). As novas soluções da Eagle Eye Networks reduzem drasticamente o número de componentes necessários para grandes implantações. O modelo 901 suporta até 300 câmeras IP de 4 MP e 10 fluxos LPR, enquanto o 701 dá suporta para até 150 câmeras IP de 4 MP e 10 fluxos LPR, ambas montados em rack 1U.
“Muitos de nossos clientes agora implantam rotineiramente altas contagens de câmeras e usam LPR e uma variedade de análises de vídeo com inteligência artificial para aumentar a segurança e ajudá-los a executar suas operações. A Bridge 901 e 701 fornecem soluções poderosas para grandes instalações de clientes corporativos com implementação e gerenciamento fáceis de realizar”, explica Dean Drako, CEO e fundador da Eagle Eye Networks.