A Eagle Eye Networks aprimora suporte para Missão Crítica com o lançamento do Programa Premium que oferece assistência avançada e proativa para clientes que têm necessidades desse tipo.
O novo pacote foi projetado para proporcionar tranquilidade aos revendedores e usuários finais no que se refere ao monitoramento contínuo de seu sistema de vigilância por vídeo. Esse serviço é direcionado a revendedores que desejam oferecer serviços adicionais a seus clientes e para usuários finais que atuam em setores com altos níveis de regulamentação, com ambientes complexos ou aqueles com requisitos de missão crítica.
Empresas de todos os tamanhos e tipos usam as soluções de nuvem ciber-seguras da Eagle Eye Networks com Inteligência Artificial (IA) e análises para segurança e otimização operacional. O Eagle Eye Premium Support baseia-se no compromisso da companhia com um atendimento diferenciado ao cliente.
O suporte ao cliente oferecido pelo programa tem vários benefícios, com serviço rápido e proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclui benefícios personalizados e serviço especializado por meio de um agente de Suporte Premium designado. Além disso, promove o monitoramento ativo de integridade de pontes, câmeras e outros componentes.
“Os revendedores e as empresas que atendem podem ter a certeza de que a equipe de especialistas da Eagle Eye Networks está atenta, garantindo que seu sistema seja otimizado para o mais alto desempenho e notificando-os de forma proativa sobre preocupações ou oportunidades de melhorar seu sistema”, disse Dean Drako, CEO da Eagle Eye Networks.