A NICE Systems transforma a experiência digital do cliente com Inteligência Artificial com o lançamento do CXone SmartAssist desenvolvido por Amelia – solução de Inteligência Artificial (IA) conversacional líder do setor para atendimento ao cliente – para melhorar as conversas em toda a jornada de experiência (CX).
Combinar os recursos analíticos avançados do CXone com a tecnologia da Amelia permitirá que as organizações criem e implantem um autosserviço mais inteligente e eficaz, com total flexibilidade, escalabilidade e inovações rápidas.
Alimentado pelo NICE Enlighten – primeiro e único IA do setor pré-treinado para compreender as complexidades do envolvimento do cliente – esta solução avançada cria assistentes virtuais que aprimoram as experiências.
A experiência digital do cliente gerado pelo CXone SmartAssist atende às solicitações dos clientes sem a necessidade de suporte humano, facilitando resoluções mais rápidas e aprendendo com cada interação para conexões ainda mais profundas na próxima interação. A solução também ajuda os usuários a projetar seus próprios assistentes virtuais inteligentes personalizados para casos de uso exclusivos que podem oferecer sugestões e orientação por meio de uma interface interativa.
“As tecnologias baseadas em IA permitem essas experiências controladas pelo cliente por meio da entrega rápida de serviços personalizados e atendimento de ponta a ponta. A inteligência impregnada de aprendizado de máquina pronta para uso com a tecnologia Amelia ajuda as organizações a se transformarem digitalmente por meio da automação e da tecnologia cognitiva para reduzir custos, melhorar a produtividade e expandir seus negócios”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone.