A NICE reforça o compromisso com a experiência do cliente e anuncia a contratação de Andreia Takeuti como Principal CXi Business Consultant para a América Latina.
Com uma experiência de mais de 20 anos em planejamento, qualidade, governança, projetos e processos, a Andreia se dedica há uma década ao desenvolvimento de negócios a partir da experiência dos clientes nos canais de interação.
“Entender a perspectiva deles, o que realmente precisam, tem relação direta com o resultado de uma empresa. Estou muito feliz em integrar o time de uma empresa inovadora, que se preocupa em realizar a transformação digital de maneira plena, sempre priorizando a satisfação do cliente por meio de uma jornada omnicanal completa”, afirma Takeuti.
A executiva chega à NICE no momento em que a companhia posiciona seu conceito de CXi (Customer Experience interactions) muito além do Contact Center. A proposta é gerenciar interações em qualquer ponto de partida da jornada do cliente, que pode envolver – ou não – o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Para a NICE, a abordagem CXi elimina as deficiências que podem ocorrer no gerenciamento CX tradicional, em que a dispersão de responsabilidades em diferentes departamentos pode criar experiências desarticuladas e abaixo do ideal, e melhora muito o nível de experiência do cliente.
“O CXi atende à necessidade de fornecer experiências consistentes onde quer que os clientes iniciem suas jornadas e em todos os caminhos que possam seguir. A contratação de uma especialista em CXi mostra o compromisso da NICE em oferecer uma experiência mais fluida e transformadora aos seus clientes, utilizando nossa tecnologia nativa em nuvem (CXone) orientada a IA”, afirma Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.
Antes de ingressar na NICE, Andreia Takeuti atuou por mais de oito anos como Principal CX Business Advisor na Genesys Latam. Também acumula experiência como Business Development Manager da Mutant e como consultora sênior da BRQ. Graduada em Matemática, Andreia é Master em Gestão da Informação e Business Intelligence pela Business School São Paulo (BSP), com especialização em Design Thinking e Facilitação.