Nos dias 22 e 23 de março, a integradora Smart Vision IT realizou um treinamento com as equipes comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, na sede da empresa, na capital paulista.
O encontro contou com a presença de parceiros comerciais dos segmentos de segurança eletrônica, combate a incêndio e cloud. Além de reuniões onde foram compartilhados os resultados do ano que passou e as metas e objetivos para 2023, foi realizada uma visita guiada ao Experience Center, showroom da LG.
“Nesse evento destacamos temas prioritários para a Smart Vision no momento, como Inteligência Artificial na Nuvem e suas possibilidades comerciais, como a oferta no formato As a Service. Dentro do segmento de segurança, a Hikvision mostrou suas tecnologias de leitura de placas, reconhecimento facial, algoritmo e Inteligência Artificial. A Huawei demonstrou suas telas inteligentes, switches, wi-fi, storage e cloud”, destacou Paulo Ramos, Diretor executivo da Smart Vision.
Treinamento constante para conquistar novos mercados
O executivo destacou também a forma de trabalho da companhia e como ela está expandindo suas áreas de atuação, sempre apostando na qualificação da equipe, na expertise dos profissionais e na qualidade dos atendimentos.
Paulo também destacou que a familiaridade dos profissionais da Smart Vision com TI facilita muito a abertura de novos mercados e ofertas diferenciadas. Com essa qualificação, a empresa consegue criar estratégias com base nas demandas de cada segmento e, a partir daí, elabora as soluções que serão oferecidas para esses mercados específicos. Em 2022, a Smart Vision iniciou uma estruturação com o objetivo de atender o mercado de Buildings.
“Atualmente, as principais verticais da Smart Vision são Energia, indústria e Retail. O que fazemos hoje é escolher os trabalhos dentro daquilo que tem sinergia com os negócios da empresa para oferecer aos clientes e ampliar os serviços. Outra novidade é que, neste ano foi criado um departamento para atendimento especial a licitações governamentais”, destacou.
De acordo com o diretor executivo, com todas essas novidades, a expectativa comercial para esse ano é positiva, com a meta de crescer 40% em relação a 2022. Para alcançar os objetivos propostos, o treinamento contínuo, com verticais novas e diferenciadas, de acordo com as demandas que a Smart Vision observar nos mercados será constante.
“Teremos outros treinamentos ao longo do ano. Nosso objetivo é promover cursos multidisciplinares a cada três meses, intercalando temas como Combate a incêndio, Automação, Segurança e Infraestrutura, de acordo com as necessidades dos nossos clientes”, finalizou.