Pesquisar

Fortinet participa do Fórum de CEOs EUA-Brasil

ken-chye2-fortinet

Fortinet participa do Fórum de CEOs EUA-Brasil. O fundador, presidente do Conselho e CEO da companhia, Ken Xie, foi convidado pela Secretária de Comércio dos Estados Unidos, Gina Raimondo, para o encontro, que reúne líderes empresariais americanos e brasileiros para desenvolver recomendações conjuntas sobre como fortalecer a relação econômica e os investimentos bilaterais entre os países.

Os comitês do Fórum de CEOs EUA-Brasil e as áreas de contribuição para o setor privado incluem:

 

  • Comércio, impostos e outras reformas regulatórias
  • Infraestrutura
  • Tecnologia e telecomunicações
  • Educação e desenvolvimento da força de trabalho
  • Questões ambientais e iniciativas verdes

 

“Agradeço a nomeação da Secretária Raimondo e a oportunidade de representar o setor privado dos Estados Unidos nessas importantes discussões internacionais. Como líder global em cibersegurança, a Fortinet está comprometida com uma maior colaboração entre os setores público e privado para combater coletivamente o cibercrime global. O Fórum de CEOs oferece uma oportunidade única de compartilhar ideias inovadoras que criarão o impacto global necessário para proteger o futuro”, disse Ken Xie, presidente do Conselho e CEO da Fortinet.

 

Fórum de CEOs: liderança e cooperação global

O Fórum de CEOs EUA-Brasil – composto por até 24 líderes dos Estados Unidos e do Brasil, anteriormente já promoveu recomendações para questões importantes para os governos dos Estados Unidos e do Brasil, como reforma de vistos, educação, energia, facilitação do comércio e infraestrutura. As prioridades de 2021 se concentrarão em infraestrutura, tecnologia e telecomunicações, educação e desenvolvimento da força de trabalho. Lançado em 2007, o Fórum de CEOs se reúne semestralmente.

 A Fortinet está comprometida em promover a sustentabilidade por meio da inovação, pesquisa e cooperação em segurança cibernética, com a missão de garantir a privacidade digital e a segurança de indivíduos e organizações. A empresa contribui ainda para a redução da lacuna global de habilidades em cibersegurança e para a diversidade e a inclusão com seus programas de treinamento gratuitos do Instituto NSE (Network Security Expert), que oferecem desde cursos de nível básico até certificações avançadas para profissionais de segurança cibernética.

A companhia também é parceira de agências internacionais como o Centro de Segurança Cibernética do Fórum Econômico Mundial (WEF), OTAN, Interpol e Cyber ​​Threat Alliance (CTA) para proteger empresas, governos e indivíduos e ajudar a identificar e a eliminar organizações cibercriminosas.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.