Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

G4S lança iniciativa de diversidade na cadeia de suprimentos

O fornecedor é considerado apoiador das políticas de diversidade quando 51% da empresa pertence e é operado por integrantes de um grupo considerado minoria.

A G4S lançou sua iniciativa de Diversidade e Inclusão de Fornecedores (D&I) no Reino Unido, para integrar fornecedores mais diversos em sua cadeia de suprimentos.

Um fornecedor é considerado apoiador da diversidade quando 51% ou mais pertence e é operado por um indivíduo ou grupo que faz parte de um grupo tradicionalmente considerado minoria, seja do ponto de vista étnico ou sexual, além de pessoas com deficiência.

“Na G4S, estamos comprometidos em apoiar diversos fornecedores. Os benefícios de uma cadeia de suprimentos diversificada são claros. Nossos fornecedores desempenham um papel crítico em nos ajudar a administrar um negócio bem-sucedido, oferecendo um excelente serviço aos nossos clientes. Além disso, maior diversidade de fornecedores traz uma riqueza de pensamentos, ideias e inovação. Também é fundamental que nosso negócio reflita e apoie as sociedades nas quais operamos, incluindo comunidades diversificadas e frequentemente mais marginalizadas”, disse Jon Willescroft, Diretor de Compras para os negócios da G4S International.

Para atingir esse objetivo no Reino Unido, a G4S está incorporando as seguintes práticas em seus negócios:

  • Uso medido de diversos fornecedores – Por meio de uma plataforma de tecnologia de sustentabilidade (Integrity Next), a G4S está rastreando seus gastos com diversos fornecedores, permitindo medir e definir metas para o futuro.
  • Identificar e oferecer oportunidades para novos fornecedores diversificados – por meio de parcerias com Kaleida e MSDUK, a G4S convidará fornecedores mais diversificados para participar do trabalho.
  • Treinamento e conscientização – promovendo os benefícios do uso de diversos fornecedores para suas equipes de compras e negócios em geral.

 

A G4S está empenhada em tornar a diversidade de fornecedores uma prioridade de negócios e, antes do final deste ano, irá:

  • Fornecer atualizações para líderes empresariais sobre o programa de diversidade de fornecedores.
  • Ministrar treinamento para a equipe de compras sobre diversidade de fornecedores e parcerias com MSDUK e Kaleida.
  • Definir seus objetivos de diversidade e inclusão de fornecedores de 3 anos

 

Como iniciativa de diversidade, a companhia também confirmou que, a partir de 2023, expandirá esse programa de fornecedores para além do Reino Unido e em outros mercados importantes.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também