Pesquisar

Genetec apresenta novos recursos para gestão de trânsito

A coleta e gerenciamento de evidências baseadas em veículos capturadas pela Autovu CloudRunner, da Genetec, facilitam a gestão de trânsito.

O novo recurso mais recente da Genetec reforça a gestão de trânsito, permitindo a coleta e gerenciamento de evidências baseadas em veículos capturadas pela Autovu CloudRunner por meio do Genetec Cleance Digital Evidence Management System (Dems).

Os fiscais de trânsito normalmente dependem de vários tipos de dados ao criar um caso, como leituras de placas, imagens de vídeo e outras evidências forenses.

Com a nova funcionalidade, a Genetec garante que esses profissionais gerenciem e compartilhem dados de identificação de veículos precisos – incluindo informações da placa, cor, tipo, marca e comportamento do veículo – e outros tipos de evidências com parceiros internos e externos. A capacidade de colaborar com outras agências policiais, promotores, advogados e organizações privadas ajuda a acelerar investigações, garantir que evidências críticas sejam facilmente acessíveis quando necessário.

Além dos recursos aprimorados de compartilhamento, as agências policiais podem centralizar todas as evidências relacionadas ao caso em uma única plataforma. Isso lhes permite revisar e gerenciar uma ampla variedade de tipos de evidências – de dados de veículos e leituras de LPR até vídeo, imagens, gravações de áudio, documentos e detalhes de incidentes – em um único aplicativo. Essa abordagem simplifica o gerenciamento de evidências e permite que os investigadores revisem e compartilhem arquivos de diferentes fontes, resultando em fluxos de trabalho mais rápidos e eficientes sem comprometer a segurança de seus dados.

Temas como segurança e privacidade de dados permanecem primordiais com essa integração. Nesse sentido, o CloudRunner atende aos mais altos padrões de segurança e criptografia, garantindo que todas as informações permaneçam confidenciais, mantendo uma trilha de auditoria segura. Isso garante às agências policiais que evidências sensíveis estão sempre protegidas. Além disso, o acesso aos dados é restrito apenas ao pessoal autorizado, permitindo que os investigadores rastreiem todas as atividades e ações do usuário dentro de um caso, preservando a integridade da cadeia de custódia.

 

Informações centralizadas facilitam gestão de trânsito

A nova funcionalidade de compartilhamento de evidências será incluída para todos os clientes CloudRunner, sem necessidade de licenciamento adicional. Após a ativação, os assinantes também receberão acesso de seis meses a todas as funcionalidades de liberação. Ele estará disponível para os clientes norte-americanos através da Genetec Credenscited Channel Partners a partir de novembro desse ano.

“Nosso objetivo é capacitar as agências policiais com ferramentas que aprimoram suas capacidades de investigação, mantendo os mais altos padrões de privacidade e segurança de dados. Com a capacidade de compartilhar dados do veículo através de um Sistema de gerenciamento de evidências digitais, as agências podem centralizar todas as evidências baseadas em veículos em uma plataforma segura, facilitando o compartilhamento e a colaboração em tempo real”, disse Larry Legere, diretor comercial, Autovu, Genetec Inc.

 

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.