Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Genetec lançará atualização do Security Center na GSX 2022

Com a atualização do Security Center, a Genetec demonstrará a versão mais recente do Synergis, o sistema de controle de acesso baseado em IP da empresa

A Genetec apresentará a atualização do Security Center na GSX 2022, evento que acontece em setembro em Atlanta, Geórgia. A nova versão traz recursos para otimizar as operações de segurança.

Além da atualização do Security Center, a Genetec também demonstrará a versão mais recente do Security Center Synergis, o sistema de controle de acesso (ACS) baseado em IP da empresa que fornece segurança cibernética, flexibilidade e insights aprimorados. Com uma lista cada vez maior de dispositivos integrados, o Synergis permite que os usuários se libertem dos sistemas de controle de acesso proprietários e evitem as limitações e os riscos de longo prazo das soluções fechadas.

Os visitantes que passarem no estande da Genetec durante o evento verão demonstrações práticas da primeira solução de gerenciamento de gabinetes do setor que oferece aos gerentes e engenheiros de tráfego a capacidade de gerenciar, monitorar e proteger gabinetes remotamente. A solução substitui as travas mecânicas tradicionais e permite que os clientes conheçam e controlem quem, como e quando seus gabinetes remotos são acessados.

A Genetec apresentará o Streamvault Edge, uma nova linha de dispositivos conectados que permite a fácil transição para uma infraestrutura de nuvem híbrida. Ideal para operações em vários locais, como bancos, varejo ou empresas com sites remotos ou não tripulados, o Streamvault Edge permite que as organizações modernizem sua infraestrutura de segurança aproveitando a infraestrutura de sensores já existente. O appliance é um dispositivo de borda de baixa manutenção e fácil de instalar que simplifica o comissionamento, a implantação e o gerenciamento de sites remotos conectados, sem a necessidade de conhecimentos especializados de TI.

Os participantes do evento também podem experimentar o Autovu Cloudrunner, um novo sistema de investigação centrado em veículos (VCIS) baseado em nuvem que detecta, analisa e armazena com segurança dados de identificação de veículos de forma precisa para apoiar investigações de segurança pública.

O Cloudrunner aprimora as iniciativas de policiamento lideradas pela comunidade e fornece às agências de aplicação da lei, associações comunitárias e equipes de segurança do campus uma maneira confiável de identificar veículos conectados a crimes, dia e noite, e em qualquer condição climática.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também