Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Genetec premia parceiros comerciais em evento no México

O evento no México premiou o projeto End user Building da Sicur e estreitou laços da Genetec com seus parceiros comerciais em toda a América Latina.

Genetec, fornecedora de soluções unificadas de tecnologia de segurança privada e pública, acaba de promover o evento Genetec Elevate ´22 Channel Summit, no qual reuniu seus parceiros em toda a América Latina e premiou os melhores projetos na região. Entre os laureados estava a distribuidora Sicur, uma de suas parceiras nacionais, pelo projeto de “building technology”, criado para o mais novo complexo predial de um dos maiores bancos da América Latina.

O projeto da Sicur foi premiado por ter ido além das questões unicamente relacionadas à segurança.

“Este projeto foi pensado para gerir câmeras de videovigilância, painéis de alarme de intrusão e intercomunicadores, utilizando a nossa plataforma unificada de segurança – o Genetec Security Center -, no Centro de Comando de Operações do cliente final. Mas foi além incluindo a ferramenta Mission Control, que faz a gestão de incidentes e operações, ajudando o usuário final a melhorar a gestão predial, com monitoramento e controle avançado de ocorrências, execução de procedimentos padrão e gerenciamento operacional completo dos edifícios”, diz Vitor Martins, diretor de vendas para canais e verticais da Genetec no Brasil.

O projeto End user Building da Sicur é o projeto com maior número de operadores utilizando o Mission Control no Brasil.
Ivan Brizuela, diretor geral da Sicur, comemora o reconhecimento do trabalho pelo parceiro comercial, com o qual trabalhou de forma sinérgica para atender às demandas de uma das maiores e mais respeitadas instituições financeiras da América Latina.

“Nós nos consideramos felizardos pela oportunidade de apresentar nosso trabalho aos demais parceiros da Genetec na America Latina e orgulhosos por nosso projeto ter sido escolhido o melhor projeto brasileiro além da segurança”, ressalta Brizuela.

 

Evento no México reúne parceiros comerciais e profissionais de Segurança

O Genetec Elevate´22 foi realizado na cidade de Tulum, no México, e reuniu líderes de negócios e profissionais do setor para discutir tendências, desafios e soluções capazes de atender às crescentes demandas de segurança enfrentadas pelas empresas.

“Em termos de segurança, sem dúvida, a natureza das ameaças e as tecnologias estão em constante mudança e essa dinâmica exige que os profissionais do setor acompanhem as últimas tendências e aproveitem as mudanças como oportunidades únicas de negócios”, disse Denis Côté, vice-presidente da Genetec para a América Latina.

Ele acrescentou que com o evento Elevate, a Genetec tem o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos e de melhores práticas e experiência a fim de desenvolver continuamente as tecnologias para resolver as necessidades atuais e enfrentar os desafios futuros.

No Genetec Elevate’22 End User Summit estiveram reunidos mais de 250 profissionais de segurança de 21 países, incluindo clientes finais de setores como governo, aeroportos, portos, varejo, bancos, infraestrutura crítica, manufatura, logística, bem como integradores de segurança e parceiros de tecnologia. Entre os parceiros de tecnologia que participaram com apresentações ao vivo de suas integrações com a plataforma Genetec™ Security Center, estavam: Hanwha, Axis, HID, Mercury, Assa, Assa Abloy, Idemia, Irisity/AgenVi, Vivotek e Zenitel.
 

Na agenda do Genetec Elevate foram discutidos temas como: 

  • Resultados de negócios além da segurança
  • Transformação da segurança – Profissionais de segurança eletrônica na vanguarda da transformação digital
  • Cibercrime: você está preparado ou é a próxima vítima?
  • Expandindo o escopo da segurança por meio da unificação

Simultaneamente, durante o evento foram realizadas mesas redondas por verticais e regiões, assim como apresentações de convidados especiais como Edwin Muñóz, da SEU, empresa de segurança urbana de Medellín (Colômbia), Guillermo Hassey Artgas, da Daimler Truck do México e Scott Augenbaum, ex-agente do FBI.
 

“Vivemos um momento único de mudanças radicais, onde a segurança eletrônica está agregando valor além da segurança, otimizando as operações das organizações e fornecendo inteligência aos negócios. Essa é a hora de entrar no trem da transformação digital ou ficar para baixo”, completou Côté.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também