Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hanwha Vision: marca aposta em sustentabilidade e inovação

Com foco em sustentabilidade e inovação, a Hanwha Vision vai fornecer soluções visuais de vigilância integrando tecnologias de IA e Cloud.

A Hanwha Techwin anunciou na quarta-feira, dia 1, que está mudando seu nome para Hanwha Vision. A alteração aposta em sustentabilidade e inovação e acontece ao mesmo tempo em que a empresa expande suas ofertas como fornecedora global de soluções visuais de vigilância.

Por meio dessa expansão, a Hanwha Vision irá além de seus produtos de vigilância por vídeo para fornecer soluções visuais de vigilância de última geração que integram inteligência artificial (IA) e tecnologias de nuvem. Essas novas soluções irão fornecer informações diferenciadas e de qualidade sobre as operações de negócios dos clientes enquanto impulsionam a inovação no mercado global.

“Ao desenvolver nossa competitividade central por meio da inovação, continuaremos a aliviar os pontos problemáticos de nossos clientes e, ao mesmo tempo, agregar novo valor com soluções visuais avançadas de vigilância”, disse Soon-hong Ahn, presidente e CEO da Hanwha Vision.

Ainda segundo o CEO, o conceito de inovação que a Hanwha Vision está trazendo neste novo momento está ligado a soluções de monitoramento de vigilância e análise pós-evento, fornecendo informações personalizadas por meio de análise de big data e soluções acionáveis que evitam incidentes e respondem em tempo real.

“Nossas novas soluções visuais de vigilância serão fundamentais para o avanço das estratégias operacionais do cliente”, acrescentou Ahn.

Além do desenvolvimento de negócios, a Hanwha Vision lançará gradualmente o rebranding de suas subsidiárias, produtos e soluções no exterior, com base nas condições do mercado.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também