Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Idis faz parceria comercial na Intersec

A Idis faz parceria comercial na Intersec com a NIT, empresa da Ingram Micro. A companhia também mostra soluções de vídeo analítico habilitadas por IA

Loading

A Idis faz parceria comercial na Intersec com a NIT, empresa da Ingram Micro. Ao mesmo tempo, a companhia apresenta soluções de vídeo completas, incluindo as mais recentes análises habilitadas por IA e ferramentas inteligentes para gerenciar riscos Covid.

A solução da Idis DV-2232 vem como um dispositivo plug-and-play de 32 canais com Inteligência Artificial para oferecer suporte a ambientes seguros da Covid e ampliar as estratégias das companhias de retorno ao trabalho e vigilância contínua contra riscos de infecção viral. Com quatro poderosas ferramentas de análise de vídeo, é capaz de fazer a automatização completa do ambiente, incluindo itens como monitoramento de distanciamento social, contagem de pessoas, ocupação, detecção de multidões e detecção de uso de máscara facial.

A companhia está apresentando a linha de câmeras e NVRs que se conectam a uma variedade de VMS para projetar e implantar soluções de ponta a ponta para atender aos requisitos operacionais e de segurança dos bancos, varejo, transporte, educação, infraestrutura crítica e organizações do setor governamental do Oriente Médio.

Um dos destaques é o software VMS Idis Center, que dispensa o uso de licenças para pequenos aplicativos, que abrangem até 1024 dispositivos. Para grandes instalações e vários locais o Idis Solutions Suite (ISS) VMS, equipado com o Idis Deep Learning Analytics (IDLA), fornece uma base mais flexível para operações de monitoramento centralizado. Os usuários se beneficiam de failover multicamadas, serviços de videowall e módulos para arquitetura federada que lhes permite gerenciar um número ilimitado de sites.

O Idis Deep Learning Analytics tem precisão absoluta para detecção de objetos, intrusão e conta com o Idis Meta Filtering (IMF) e o Person Match, que extrai as características de uma pessoa em vários fluxos de vídeo com o objetivo de criar uma linha do tempo de eventos e os últimos locais conhecidos. Esses dois sistemas aceleram as investigações de horas para minutos com apenas alguns cliques e suportam uma resposta mais rápida a incidentes.

 “A equipe da Idis vai mostrar uma linha abrangente de câmeras de rede, NVRs e os benefícios a serem obtidos com a adoção da mais recente iteração de nossa análise de aprendizado profundo. Também apoiaremos os parceiros para desenvolver novas oportunidades de projeto e capitalizar o valor de longo prazo oferecido pelas soluções da Idis” – Dennis Choi, gerente geral da Idis Middle East & África.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também