Pesquisar

Intelbras lança controlador de acesso de baixo custo

Controle-acesso-SS 3530-securitybusiness

A Intelbras amplia sua linha de controladores de acesso e apresenta ao mercado o modelo de baixo custo SS 3530 MF FACE W. O equipamento possui tecnologia anti-fake, com reconhecimento facial em até 0,3 segundos, capaz de identificar a profundidade da imagem e impossibilitando o uso de fotos ou vídeos na tentativa incorreta de liberação dos acessos.

Além disso, reconhece os usuários cadastrados mesmo diante de variações como mudança de roupa, corte de cabelo, uso de óculos e até mesmo uso máscara de proteção, equipamento essencial no combate da pandemia do novo coronavírus.

Com  preço 35% mais acessível do que modelos semelhantes disponíveis no mercado, este controlador de acesso de baixo custo  é indicado para instalação em ambientes internos de pequenas e médias empresas, condomínios, escolas e diversos órgãos públicos e privados.

“Inovação faz parte do DNA da Intelbras, por isso, buscamos sempre democratizar o acesso dos nossos consumidores a tecnologias que protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas. Estamos presentes em 98% do território nacional, o alcance dos nossos produtos é enorme, portanto, o lançamento de um controlador de acesso de baixo custo auxiliará na popularização dessa tecnologia no Brasil”, comenta Paulo Daniel Correa, diretor de Controle de Acesso da Intelbras.

 

Baixo custo, o segredo do SS 3530

Com tela de 4,3″ sensível ao toque, o equipamento possui um tamanho prático para realizar cadastros e alterar configurações. O produto, que faz parte da recém-lançada linha Bio-T, conta com sistema de detecção de presença através de movimentação, capacidade para 1.500 usuários cadastrados e para até 50 administradores. Além disso, possui dupla câmera grande angular de 2 MP, compensação de luz inteligente através de LEDs brancos frontais e precisão de verificação de face superior a 99,5%.

O produto conta com a opção de operação via Wi-Fi, trazendo maior flexibilidade ao usuário pois possibilita a realização de operações sem fio, como gerenciamento, cadastro de pessoas e manutenção. Além disso, possui Tecnologia Visible Light, ou seja, o controlador não precisa de outras fontes de luz, além da natural, para realizar uma eficiente leitura da face.

“A tecnologia de reconhecimento facial permite a liberação de acessos sem necessidade de tocar nos aparelhos ou formar filas, o que aumenta a agilidade, eficiência e reduz a contaminação por doenças em locais com grande circulação de pessoas. Por isso, temos certeza de que o produto vai despertar o interesse de muitos compradores que buscam realizar um menor investimento, mas ao mesmo tempo, ter a garantia de alta qualidade e performance”, finaliza o executivo.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.