Pesquisar

ISC Brasil 2023 anuncia novidades em seu formato e conteúdo

A proposta da ISC Brasil 2023 é atuar mais próximo aos expositores e visitantes para promover tecnologia e inovação no segmento de Segurança Eletrõnica.

A ISC Brasil confirma a realização da 16ª edição do evento com novidades em seu formato e conteúdo para o público expositor e visitantes. O encontro, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, espera reunir cerca de 120 expositores e receber 18 mil visitantes.

Organizada e promovida pela RX Brasil, a versão brasileira da ISC continua mobilizando a atenção das principais marcas que movimentam o mercado de segurança nacional. A edição realizada em setembro de 2022 contou com participação de 120 expositores, ocupando 100% da área de exposição, e gerou cerca de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios e crescimento de 58% na geração de leads, em comparação à 2019.

De acordo com Jacqueline Gagliano, gerente de Produto da ISC Brasil, para 2023, a proposta da Feira e do Congresso será atuar mais próximo aos expositores e visitantes-compradores, com o objetivo de promover tecnologia e inovação focadas no público-alvo e nas verticais de mercado de interesse de cada empresa.

“A feira oferece uma oportunidade única de networking junto aos gestores de segurança e usuários finais de áreas-chave da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo. Estamos trabalhando para criar um ambiente propício a negócios e relacionamento, e que vá ao encontro das expectativas e reais necessidades das marcas expositoras e potenciais compradores”, comenta a executiva.

Além disso, outro papel primordial da ISC Brasil consiste na antecipação de tendências e nos debates de temas relevantes ao segmento de Segurança Integrada. Para isso, a feira trará uma série de palestras e painéis que prometem detalhar os principais assuntos em alta, tanto no mercado nacional quanto global, com profissionais renomados do setor público e privado. A curadoria do conteúdo será feita em conjunto com a ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), uma das entidades parceiras oficiais da feira.

O evento terá como base a atração de gestores de segurança, usuários finais, integradores, distribuidores e decisores por compras de projetos de segurança de mais de 20 setores importantes que fomentam o desenvolvimento do mercado, tais como: indústrias, transporte & logística, varejo, hospitais, hotéis, bancos, portos & aeroportos, agronegócio, universidades, administradoras de rodovias, óleo & gás, energia, mineradoras, telecomunicações, governo, condomínios, datacenter, entre outros.

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais já ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como JCI, Milestone Systems, Digicon, HID e Assa Abloy, para apresentar seus lançamentos e novidades aos profissionais do setor. Além disso, a feira possui parceria com mais importantes e representativas entidades do setor como FENAVIST, SESVESP, ABSEG e CNCG, que viabilizam a presença dos principais gestores de segurança, líderes das indústrias, grandes integradores, distribuidores de todo país e líderes do governo.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.