A Motorola Solutions apresentou a nova plataforma de comércio eletrônico e comunidade de parceiros da Avigilon. Esses sistemas permitem que os parceiros da Avigilon agilizem seus processos de pedidos e tenham maior visibilidade sobre o status de suas transações de compra.
O site de comércio eletrônico apresenta uma série de novos recursos e benefícios, incluindo pedido simplificado e experiência de atendimento, a possibilidade de visualizar contas e informações de envio e suporte por chat ao vivo. Além disso, os parceiros podem obter maior visibilidade de atualizações importantes sobre alterações de preços, solicitações de desconto, processamento de devolução de garantia, marcos de atendimento de pedidos e casos de suporte técnico.
“Ao fornecer insights sobre o status de suas transações e um processo de compra simplificado, as novas plataformas proporcionarão aos nossos parceiros uma experiência de compra superior. Fazer pedidos por meio do site de comércio eletrônico confirma que todas as informações e limites de crédito exigidos para atender a um pedido são capturados antes que ele seja enviado. A plataforma digital reduz as chances de ocorrência de erros devido à entrada de dados ou digitalização e representa um processo simplificado para colocar pedidos”, disse John Kedzierski, vice-presidente sênior de Segurança de Vídeo e Análise da Motorola Solutions.
Os parceiros registrados têm acesso a Comunidade de Parceiros e navegar até a loja de comércio eletrônico da comunidade.