A Netskope nomeou Jenn Jakubowicz como Diretora Sênior Global de Marketing para Canais e Alianças, se tornando responsável por todos os aspectos da execução global de marketing com parceiros. A função será essencial para impulsionar a estratégia para lançamento e posicionamento dos produtos da companhia no mercado, acelerando o crescimento com os canais.
Jenn chega à Netskope com mais 20 anos de experiência em Marketing, área na qual ocupou cargos importantes de liderança sênior, mais recentemente em empresas de segurança cibernética, incluindo LastPass e BlueVoyant. Seu amplo conhecimento e experiência em dimensionar iniciativas de marketing de ampliação de crescimento serão fundamentais para liderar o acelerar os planos de desenvolvimento de canais, estratégias de co-marketing com parceiros e o novo programa de parceiros MSP (provedores de serviços gerenciados) da Netskope, além de impulsionar o crescimento contínuo da comunidade de parceiros da companhia.
“Estou entusiasmada por me juntar à Netskope em um momento tão importante no cenário da segurança cibernética, pois buscamos expandir nossa presença no mercado em colaboração com nossos parceiros. Já vimos as empresas aumentarem seus investimentos em uma abordagem de zero trust para a cibersegurança, e a Netskope está na vanguarda dessa transformação com sua plataforma baseada em um mecanismo de Zero Trust Data Protection”, comemora a executiva.
Segundo David Rogers, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais para Canais da Netskope, a rica carreira de marketing de canais de Jenn será inestimável para a companhia.
“Ela é uma profissional consagrada, que criou e liderou equipes bem-sucedidas, que executaram campanhas inovadoras de geração de demanda e implementação de programas de parcerias com classificação 5 estrelas. Com Jenn na equipe, continuamos a acelerar nossos esforços de go-to-market por meio de nossos canais”.