Pesquisar

NICE amplia experiência decom Inteligência Artificial

A integração do CXone com os recursos de comunicação proativa da LiveVox fortalece uso da Inteligência Artificial para melhorar experiência dos clientes.

A Nice anuncia a finalização do processo de aquisição da plataforma de IA conversacional LiveVox e fortalece experiência do cliente com Inteligência Artificial. Com a aquisição, a companhia oferece o gerenciamento integrado de interações com clientes em diferentes canais.

O NICE CXone possui grande variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações. A plataforma conta com o Enlighten, única IA concebida para CX, incluindo centenas de modelos que permitem experiências de consumo completas e fluidas.

 

Ampliando aspectos de atendimento com Inteligência Artificial

Por sua vez, o LiveVox é líder de mercado em contato proativo orientado por IA atendendo algumas das maiores empresas do mundo. A plataforma possui uma base de clientes diversificada e fiel, composta por centenas de empresas de todos os tamanhos, o que complementa a base de clientes da NICE, criando uma oportunidade de expansão significativa.

De acordo com Barak Eilam, CEO da NICE, a conclusão bem-sucedida desta aquisição é um marco importante para a NICE, que mantém sua visão estratégica na indústria de CX e reitera a posição de liderança no setor, consolidando-se como uma potência em IA conversacional.

“Ao integrar a plataforma CXone da NICE com os exclusivos recursos de comunicação proativa da LiveVox, criamos uma solução única, impulsionada por Inteligência Artificial, que irá proporcionar uma experiência superior ao cliente. Essa união representa o futuro do CX e reflete nosso alinhamento desde o profundo conhecimento na área até a paixão pela inovação”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

De acordo com a NICE, não há previsão de contribuição da LiveVox para as receitas e despesas da companhia em 2023. Toda a contribuição financeira da companhia está programada para ocorrer em 2024, prevendo um impacto positivo de US$ 142 milhões na receita anual da NICE. Além disso, a aquisição deverá gerar fluxo de caixa positivo e agregar valor tanto ao lucro operacional quanto à margem operacional e lucro por ação da NICE em 2024.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.