NICE Systems e Unentel e firmam parceria no Brasil para distribuição de soluções como a plataforma em nuvem CXone, especializada em oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos.
“A estratégia de canais visa a expansão e a cobertura geográfica para as soluções NICE. Nessa busca, a empresa encontrou na Unentel um distribuidor capaz de colaborar nesse processo, com valor agregado, cobertura geográfica e suporte”, declarou o diretor de Sales Operation & Alliance da NICE, Thiago Siqueira.
Com a parceria no Brasil, a solução CXone, voltada aos Contact Centers, passa a integrar os itens da distribuidora aos consumidores. O software realiza a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades das centrais de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.
Além disso, a escalabilidade da solução garante que as companhias paguem apenas pelo que utilizam, com a liberdade de ampliar o escopo de trabalho conforme necessário. A compatibilidade da tecnologia com o modelo de negócios da Unentel entregará ao mercado a oportunidade de maximizar resultados, visando criar ambientes de trabalho do futuro com melhor desempenho profissional aliado à redução de custos.
“Estamos empenhados em ampliar a participação de mercado da solução CXone. A plataforma em nuvem da NICE oferece o que há de mais avançado para PMEs e deve impulsionar esse segmento. A infraestrutura oferecida possibilita atender clientes de todos os tamanhos. A parceria ainda será alavancada com a oferta de soluções personalizadas e integradas a outras tecnologias distribuídas pela Unentel e, sobretudo, aos dispositivos da modalidade ‘As A Service’”, explica o diretor de Alianças da Unentel Distribuição, André Potenza.