Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Parceria traz novo software VMS ao mercado de segurança

Uma parceria entre a Sistema IRIS e a Hikvision trouxe para o mercado um novo software VMS: o IRIS Central, lançado oficialmente na Exposec.

Uma parceria entre a Sistema IRIS e a Hikvision trouxe para o mercado um novo software VMS: o IRIS Central. O produto foi lançado oficialmente na Exposec.

Trata-se de solução com características específicas e funcionalidades o transformam numa poderosa ferramenta de gerenciamento de câmeras, controle de acesso, automação, interfonia IP, painéis de alarme e analíticos de vídeo. 

Equipado com módulos de integração simples e seguros, o IRIS Central torna-se uma ferramenta confiável para otimizar operações diárias de segurança. O software possui suporte 24/7, o que potencializa a segurança de seu atendimento e totalmente adaptável aos projetos. Além disso, pode ser customizado ao longo do tempo. Em termos de ganho organizacional, o maior benefício está relacionado à capacidade de organização e gestão dos ativos, visto que em nuvem o sistema registra toda e qualquer informação relacionada a cada cliente ou evento.

“Quando o sistema é utilizado em conjunto com os hardwares da Hikvision, conseguimos extrair todo seu potencial. Porém, a ferramenta possui integração por meio do protocolo Open Network Video Interface Forum (Onvif) e Real Time Streaming Protocol (RTSP) com fabricantes de outras marcas existentes no mercado”, explica Luiz Roberto Mariano, gerente Comercial  do Sistema IRIS – Bairro Seguro.

Os principais beneficiados com o novo sistema são empresas de monitoramento, integradores, órgãos públicos e projetos especiais. O IRIS Central está totalmente integrado com o Sistema IRIS, software de monitoramento de eventos e alarme que o torna ainda mais eficiente e poderoso, agregando funcionalidades que atendem bem tanto o segmento de projetos, quanto o de centrais de monitoramento. 

O software pode ser adquirido no modelo On-Premise, com a vantagem de ser instalado localmente, em um servidor adequado com as devidas especificações. Também é possível contratar no formato Cloud, onde não só os serviços rodam em nuvem, mas também se consegue fazer a gestão e o armazenamento dos dados.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também