A Raytec atualizou e adicionou novos recursos à série de iluminadores IP PoE Vario2. As atualizações fornecem um nível ainda maior de controle e segurança, reforçando o desempenho e confiabilidade do equipamento.
Os novos Vario2 PoE IP permitem uma configuração e acesso mais fáceis, graças ao Discoman, a nova ferramenta de descoberta e gerenciamento da Raytec lançada no início deste ano. Durante a configuração, cada lâmpada individual é atribuída automaticamente a um endereço IP aleatório. Isso garante que as lâmpadas nunca se “perdem” durante a configuração, facilitando o comissionamento.
Os novos iluminadores IP da Raytec também fornecem aos usuários diagnósticos mais avançados. Acessado por meio da interface da web integrada, o diagnóstico vitalício está disponível para fornecer informações sobre o uso e o histórico da lâmpada, como a entrada máxima de tensão e iluminação total ligada desde a instalação.
O Vario2 IP PoE oferece maior funcionalidade de diagnóstico para quem utiliza iluminadores como parte de um sistema de terceiros. O acionamento de falha agora está disponível, permitindo que o usuário detecte falhas usando a saída externa, monitore o status da tensão de entrada do iluminador e identifique falhas de LED nas saídas de energia.
Informações precisas
Esses novos recursos permitem que os usuários obtenham informações de diagnóstico mais detalhadas de forma rápida e remota, economizando tempo e dinheiro, além de fornecer ao usuário maior confiança na saúde geral do iluminador.
A Raytec estabeleceu níveis mais altos de segurança por meio de controle de acesso mais rígido e a disponibilidade de uma porta de acesso secundária. Um controle de acesso mais estrito significa que o usuário, mesmo antes de poder acessar a interface web integrada, é forçado a alterar a senha resultando em alto nível de segurança do local.
O acesso através de uma porta HTTP secundária está agora disponível no Vario2 IP PoE. A porta 80 padrão do equipamento e a lâmpada acessada podem ser desativadas por meio de uma porta HTTP secundária. Contar com uma porta de acesso secundária aumenta a segurança geral da lâmpada, diminuindo o risco de ela ser invadida. A porta secundária também torna o Vario2 IP PoE uma solução ideal para aplicações onde a porta padrão de acesso foi bloqueada para maior segurança do sistema.
Além desses novos recursos em toda a gama IP PoE, as variantes i8, w8 e hy8 agora também são compatíveis com BT e podem ser usadas com injetores e equipamentos de energia compatíveis com BT equivalentes. A introdução da compatibilidade BT na linha Vario2 IP PoE traz novas oportunidades e permitirá que os iluminadores sejam usados como parte de uma gama mais ampla de sistemas de segurança do que nunca.