A SAFR inova o reconhecimento facial na ISC West, que acontece no formato virtual este mês, em Las Vegas. Nesta edição, a companhia apresentará a versão mais recente de sua plataforma de visão por computador de alto desempenho.
Os participantes poderão ver demonstrações da SAFR para vigilância integrado com o software de segurança Genetec e da solução da SAFR Inside com as câmeras Axis e nas plataformas NVIDIA e Android. O SAFR para controle de acesso também estará em exibição junto com o novo recurso de detecção Passive Liveness, melhorando a segurança de casos de uso de controle de acesso não supervisionado e alertando em tempo real as equipes de segurança sobre tentativas de violação de perímetro em andamento.
Com reconhecimento facial rápido, preciso e imparcial e recursos adicionais de IA baseada na face e na pessoa, o SAFR amplia o poder da Inteligência Artificial para aumentar a segurança dos clientes. O SAFR está otimizado para processar vídeo de praticamente qualquer câmera e dispositivo habilitado para câmera, ou para ser executado dentro de dispositivos com chipsets embutidos habilitados para IA.
“A SAFR tem a melhor combinação de desempenho de vídeo ao vivo e menos polarização de qualquer sistema de reconhecimento facial no mercado. Estamos ansiosos para nos conectar com todos da ISC West novamente para mostrar a evolução contínua desta plataforma poderosa”, disse Brad Donaldson, VP, Visão Computacional e GM da SAFR.
A SAFR transforma feeds de vídeo ao vivo em fluxos de dados que modificam as operações de segurança. Os usuários podem identificar pessoas ou atividades de interesse em tempo real e alertar as equipes imediatamente para que possam responder mais rapidamente aos chamados. O SAFR permite que as operadoras que usam sistemas populares da Genetec, Milestone, Avigilon, Digifort, Geutebrueck e Panasonic incrementem seu VMS com reconhecimento facial de alto nível. Os alertas SAFR e dados de eventos relacionados a pessoas estão disponíveis no VMS, permitindo que a equipe de vigilância permaneça focada, enquanto se beneficia de análises avançadas que só o SAFR oferece.