Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Seventh integra Business Intelligence ao Situator

SeventhBI-portaria

A Seventh desenvolveu o Business Intelligencedo Situator para a gestão inteligente de portaria remota. Com a inovação, o software será capaz de oferecer métricas e relatórios completos para aumentar a eficiência dos atendimentos e performance para esse segmento.

O módulo conta com recursos para captar, analisar e interpretar informações, com o objetivo de facilitar a gestão completa do negócio.  Através da nova ferramenta é possível obter indicadores e métricas da performance dos atendimentos, quantidades de eventos, ranqueamento de eventos, operadores e condomínios e emissão de relatórios detalhados.

 

Novos recursos do Situator BI

Focado em oferecer uma visão geral da operação, o BI da Seventh apresenta de forma clara dados importantes sobre os atendimentos e estatísticas da portaria remota, armazenando até três anos de informação. Confira alguns dos recursos da ferramenta:

  • Análise de tempos de atendimento;
  • Análise por data;
  • Análise detalhada dos atendimentos mais longos, vinculados a evento, data, duração e operador;
  • Configuração personalizável de metas;
  • Dashboard para visualização dos dados;
  • Checklist para definir de forma fácil a apresentação das informações mais importantes para o seu negócio;
  • Layout personalizado, permitindo a inserção de logo e cores próprias;
  • Ranking por conta, permitindo identificar condomínios com maior demanda;
  • Relatórios detalhados de performance de portaria, para análise, síndicos e prestação de contas em geral.

 

Benefícios para Portaria Remota

Através da Business Intelligence  é possível agregar o acompanhamento de estatísticas à operação. Estas métricas trazem mais eficiência, podem ser usadas para melhorar os atendimentos, otimizar recursos, ter uma melhor análise gerencial, tomar decisões de forma mais assertiva, fazer projeções de equipe e estrutura com base em dados e permitir que o negócio cresça de forma escalável, mantendo a qualidade no atendimento aos clientes.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também