Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Smart Vision IT e Mercato fecham parceria no setor de Building

A parceria vai atender o setor de Building com itens como gerenciadoras, controladoras de campo, sensores, controle de acesso e cabeamento estruturado.

O setor de Building é a aposta da integradora Smart Vision IT, que recentemente fechou parceria com a distribuidora Mercato para atender novas demandas e clientes que procuram por soluções completas e de qualidade para esse segmento.

Com a parceria estratégica, a integradora passa a contar com a experiência da Mercato para atender o setor de Building, oferecendo itens como gerenciadoras, controladoras de campo, atuadores e sensores, além de como controle de acesso e cabeamento estruturado para todos os tipos de soluções em automação.

“A parceria com a Mercato vai permitir que a Smart Vision IT expanda ainda mais sua atuação no setor de automação predial para atender desde pequenos empreendimentos até complexos edifícios mistos. Essa parceria completa a linha de soluções da companhia e nos credencia para atender qualquer cliente em sistema turn-key”, explica Luis Mauro Oquendo, Gerente de Contas da Smart Vision IT.

De acordo com o executivo, praticamente qualquer oportunidade de negócio que não envolva uma exclusividade de marca poderá ser atendida com os sistemas de automação da distribuidora.

“Nosso foco está no mercado da construção civil, porém as soluções da Mercato têm vasta integração, desenvolvimento e sistemas instalados com os mais diversos produtos do mercado. A parceria entre as duas empresas une seus colaboradores, que passam a trabalhar em conjunto negociar as melhores condições para atender os clientes”, destaca Oquendo.

Luis Oquedo lembra que a parceria já começa a dar resultado, com projetos surgindo e obedecem ao ritmo do mercado de automação comercial, com processos que demoram meses.

“Os negócios na área de Building tendem a ser um pouco mais demorados do que em outras verticais, pois são desenvolvidos em várias etapas, obedecendo aos orçamentos das construtoras. Depois disso, são iniciados trabalhos práticos de fundação, seguida da parte civil, instalações. Só no final entra a parte tecnológica dos sistemas eletrônicos. Nossas cotações já estão em análise e a parceria sinaliza grande sucesso”, comemora.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também