A Synology lança o DiskStation DS1621xs+, redefinindo as expectativas de desempenho em torres compactas. Integrando um processador Xeon quad-core com memória ECC embarcada de 10GbE, o equipamento aumenta as exigências para armazenamento e gestão de dados de alto desempenho.
O equipamento partilha um processador Xeon, normalmente encontrado em alguns dispositivos ligados ao datacenter, mas agora presente em um chassis de 11,5L. A capacidade de leitura de 3,1 GB/s e de desempenho de 1,8 GB/s coloca o produto em outro nível de mercado, para usuários e sistemas mais exigentes.
Pequenos, mas potentes
Composto por seis baias internas de 3,5 polegadas que permitem até 96 TB de capacidade de armazenamento bruto, o sistema pode ser ampliado e atingir até 256 TB se necessário, adicionando duas unidades de expansão DX517. A DS1621xs+ inclui dois slots M.2 2280 para cache NVMe tornando o armazenamento até vinte vezes mais rápido sem sacrificar nenhum baia.
O equipamento da Synology tem uma memória embarcada de 10Giga, que permite transferências de arquivos rapidamente. O slot para um cartão adicional permite acelerar e trabalhar projetos de renderização em rede de alta resolução ou fornecer fazer a transferência rapidamente para múltiplas máquinas virtuais.
A gestão de dados feita pelo Synology DSM simplifica processos difíceis e pesados, ao mesmo tempo em que lhe dá amplo controle sobre as decisões. Com a suite Synology Active Backup é possível criar uma nuvem local com Synology Drive e proteger dados localizados em PCs, máquinas virtuais e SaaS.