Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

ISS firma acordo de distribuição com a TD SYNNEX

O acordo de distribuição fornecerá o portfólio completo de análises de vídeo e produtos de hardware e software inteligentes da ISS na América do Norte.

Loading

A ISS (Intelligent Security Systems) anunciou que firmou recentemente uma parceria com a TD SYNNEX, distribuidora líder global e agregadora de soluções para o ecossistema de TI durante a ISC West. De acordo com os termos do contrato, a TD SYNNEX fornecerá o conjunto completo de analíticos de vídeo de alta confiança e produtos de hardware e software inteligentes da ISS para sua extensa rede de clientes integradores na América do Norte.

“A TD SYNNEX nos permite trazer nossas soluções para segmentos do mercado que anteriormente não tinham acesso a produtos baseados em inteligência de vídeo, como IA, análise e gerenciamento automatizado de decisões. Mais do que apenas um distribuidor, eles se tornarão uma parte importante da cadeia de valor ao fornecer nossas soluções a seus clientes, do hardware ao serviço. Estamos entusiasmados em desenvolver ainda mais o relacionamento com a TD SYNNEX na América do Norte”, disse Matt Powell, diretor administrativo para a América do Norte da ISS.

Para Charles Vancheri, diretor associado de parcerias de distribuição para a América do Norte na ISS, eles serão extremamente valiosos ao trazerem sua liderança como agregadores de soluções para o mercado em colaboração com a oferta da ISS.

“Esse acordo de distribuição facilitará o crescimento contínuo da companhia na América do Norte, solucionando efetivamente problemas dos clientes, ao mesmo tempo em que fornece suporte de classe mundial”, diz.

Este é o quarto acordo de distribuição formalmente anunciado pela ISS até agora em 2023. Em janeiro, a empresa anunciou uma parceria com a Utilicom Supply Associates que equipará empreiteiros em todo o sudeste dos EUA com soluções da companhia projetadas para atender às necessidades do mercado  de sistemas de transporte inteligentes ( ITS). No início deste mês, a companhia também anunciou parcerias com a PSA Network e Computacenter.

Com sede em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX tem mais de 150.000 clientes em mais de 100 países em todo o mundo que dependem da empresa para conectá-los com produtos, serviços e soluções de um vasto ecossistema de tecnologia de ponta vendedores. Fundada em 1996 e sediada em Woodbridge, N.J., a ISS é pioneira e desenvolvedora líder de análise de vídeo baseada em inteligência artificial (IA) de alta confiança, com mais de 30 patentes e marcas registradas em seu nome.

“Com a ISS adicionada ao nosso portfólio de parceiros fornecedores, podemos trazer uma solução de IA dedicada e de alta confiança que tem o potencial de causar impacto em muitos setores, incluindo nossas verticais de Smart City, saúde e manufatura”, disse Sandi Stambaugh, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da TD SYNNEX.

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também