A Suprema aprimora o controle de acesso com o lançamento do terminal biométrico Biostation 3, sistema sem contato especializado em reconhecimento facial na era pós-Covid.
O BioStation 3 é uma solução de controle de acesso com as mais sofisticadas tecnologias relacionadas à autenticação. Além do reconhecimento facial – um método de autenticação sem contato representativo da era pós-covid – várias outras opções de credenciais sem contato são oferecidas, incluindo códigos QR, códigos de barras, cartões de acesso móvel e cartões RFID. O Biostation 3 apresenta maior usabilidade e um corpo compacto e fino com tamanho reduzido em 47% em comparação com seu antecessor (o Facestation F2), permitindo fácil instalação em qualquer porta, desde pequenos escritórios até ambientes corporativos.
Além disso, a companhia continua a manter sua posição como líder do setor ao adotar o processador de IA mais avançado – uma Unidade de Processamento Neural (NPU) incorporada – para fornecer desempenho de autenticação facial dos mais eficazes disponíveis no mercado. A autenticação precisa é oferecida até mesmo para rostos com vários tipos e cores de máscaras, penteados, chapéus e óculos.
O terminal biométrico Biostation 3 é certificado com ISO/IEC 27001, padrão internacional que ajuda as organizações a gerenciar a segurança de suas informações, e foi projetado para cumprir os regulamentos de privacidade do GDPR. Uma das iniciativas na proteção de dados pessoais é o ‘Face Template on Mobile’, que é um método de autenticação desenvolvido de forma independente pela Suprema e permite aos usuários armazenar e gerenciar seu modelo de autenticação facial em seu celular sem ter que armazená-lo no banco de dados da empresa.
“O Biostation 3 é um produto que integra as tecnologias inovadoras da Suprema para que todos ao redor do mundo possam controlar e gerenciar de forma conveniente e segura todos os tipos de portas no mundo pós-pandemia. Com esse sistema, a Suprema estabelecerá um novo padrão em controle de acesso e proporcionará uma experiência única ao cliente”, disse Hanchul Kim, CEO da Suprema Inc