Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Trend Micro garante força de trabalho no pós-pandemia

TrendMicro-zerotrust-securitybusiness

Loading

A Trend Micro garante força de trabalho no pós-pandemia com a solução Zero Trust Network Access (ZTNA), que oferece visibilidade de riscos abrangente dos dispositivos com base em insights abrangentes.

De acordo com a Forrester, “o Zero Trust Network Access (ZTNA) é a tecnologia de segurança de assinatura da pandemia. Ao mesmo tempo que ela liberta os usuários da antiquada tecnologia VPN, ela inspira as organizações a reimaginar como a segurança (e a rede) podem ser melhor aproveitadas hoje e no futuro.” 

Com a força de trabalho dispersa, usando uma variedade de dispositivos para acessar recursos corporativos hospedados em diferentes locais – do Data Center corporativo à nuvem ou aplicativos SaaS (Software-as-a-Service ou Software como Serviço) -, as empresas não podem mais presumir que os dispositivos verificados ou confiáveis e as identidades individuais estão seguras.

A solução Zero Trust é a principal estratégia para aumentar a segurança de dados e de sistemas críticos. É ideal para proteger o local de trabalho híbrido e em constante mudança, de maneira mais ágil e eficaz do que as arquiteturas de segurança legadas podem oferecer.

“Há anos os fornecedores têm vendido qualquer tipo de solução como Zero Trust, sem entender como realmente medir a confiança. A Trend Micro está posicionada de forma única para fornecer uma visão crítica sobre identidade e integridade do dispositivo, com seu XDR abrangente e visibilidade do risco de e-mail, fundamental para a construção de uma estratégia bem-sucedida”, diz Kevin Simzer, diretor de Operações da Trend Micro. “

 

O Zero Trust da Trend Micro reforça a força de trabalho na pós-pandemia potencializando os recursos da Trend Micro Vision OneTM, fornecendo insights com a solução XDR mais ampla para cobrir telemetria em e-mail, nuvem, redes e aplicativos SaaS. A estratégia disponibiliza avaliação contínua da postura de segurança e insights completos para que as equipes tomem decisões com base nas melhores informações.

Os clientes podem, ainda, aproveitar as pontuações de risco do Zero Trust da Trend Micro para alimentar a SASE (Secure Access Service Edge ou chave para o tratamento de segurança) de terceiros e outras soluções por meio de APIs — gerando valor adicional. Os tomadores de decisão utilizam esses insights e o painel de controle para entender melhor como a postura de segurança de sua organização está se transformando ao longo do tempo.

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também