A Axis Communications e a Irisity estão lançando uma parceria que une a tecnologia das duas empresas para oferecer soluções inovadoras de vigilância por vídeo inteligentes de ponta a ponta para detecções e alertas de eventos em tempo real, investigação e aplicativos de business intelligence para maximizar o investimento em projetos de videomonitoramento.
Dentre os avanços promovidos com a parceria, a Agent Vi otimizou a plataforma de análise de vídeo com inteligência artificial, Iris+, para funcionar perfeitamente com uma ampla variedade de recursos de câmera Axis, melhorando a precisão da análise e oferecendo suporte para recursos de streaming. Escalável, o software é aplicável a instalações de todos os tamanhos, com qualquer número de câmeras em vários locais distribuídos, oferecendo o TCO mais atraente.
“A parceria com a Irisity é muito valiosa para a Axis, e, sobretudo, para o mercado, que pode contar com o melhor de ambas as empresas em soluções efetivas e inovadoras. Como membro de longa data do Programa de Integração de Tecnologia da Axis Communications, a Irisity (Agent Vi) vem resolvendo problemas complexos de clientes desde 2005 com nossas soluções e essa expertise faz a diferença no desenvolvimento de novidades”, comentou Sergio Fukushima, Business Development Manager da Axis Communications.
De acordo com João Paulo Souza, Diretor de vendas da Irisity para CALA , a parceria marca o reconhecimento da empresa entre os grandes players mundiais.
“A parceria com a Axis para nós da Irisity (Agent Vi) é muito importante, pois realmente somos marcas reconhecidas pela confiabilidade e durabilidade, e a sua escolha em principais projetos de infraestrutura crítica e monitoramento público na região, mostram isso. Juntos trazemos décadas de experiência em projetos de análise de vídeo, desde os seus primórdios ainda com a análise baseada em pixel. Agora mais uma vez trazemos ao mercado soluções diferenciadas baseadas em inteligência artificial com capacidade de evolução continua, que irão mudar os conceitos pré-estabelecidos sobre vídeo analítico e seu resultado mensurável”, destacou o executivo.