Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

WDC Networks: novo showroom tem foco na Experiência do Cliente

O foco na Experiência do Cliente dentro da WDC Networks está presente no novo showroom, com tecnologias e soluções que podem ser contratadas sob demanda.

A WDC Networks inaugurou seu Experience Center, unindo centro de treinamento e showroom para ambientação das soluções de ponta a ponta, projetado para oferecer a melhor experiência do cliente. O espaço ocupara cerca de 270m² dentro do escritório da companhia em São Paulo (SP). A inauguração aconteceu na terça-feira, dia 18.

Desta forma, clientes, colaboradores e parceiros de negócios podem vivenciar uma experiência única e completa do que a companhia pode entregar, conhecendo na prática todas as soluções aplicadas a diversas verticais de mercado.

O novo Experience Center é uma das principais atrações do novo escritório da empresa e o espaço possui uma moderna infraestrutura para integração das equipes, área de descompressão e salas para treinamentos, num ambiente único com 1.100m².

Segundo Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks, o novo escritório marca uma nova fase de expansão da companhia e reflete o novo posicionamento estratégico, onde a empresa passou a atuar com a integração do portfólio. Tudo para proporcionar a melhor Experiência do Cliente.

“Estamos inaugurando um novo capítulo na história da WDC, uma evolução natural desses 20 anos no mercado: nós existimos para descomplicar o que é essencial para o seu negócio, entregamos soluções, inclusive com a possibilidade de contratar a tecnologia sob demanda. É assim que simplificamos a vida das pessoas e das empresas de um jeito fácil, ágil e transformador, é essa mensagem que queremos reforçar junto aos nossos clientes e parceiros de negócios. Nossa nova estrutura física está alinhada com os nossos objetivos”, comemora Rigatieri.  

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também