Parceria fortalece análises comportamentais. Esse foi o resultado obtido com a integração do software Viisights na plataforma Atos Computer Vision, da Atos.
Dessa maneira, surge uma ferramenta de análise de vídeo comportamental que pode ser executada na plataforma Atos Computer Vision para que os usuários possam detectar e prever imediatamente atividades violentas, atividades suspeitas, comportamento de multidão e ajudar a monitorar o tráfego, entre outras atividades.
A Viisights integrará seus modelos de IA ao VI Suit, que são projetados especificamente para aplicações de segurança e proteção, com o objetivo de atender centros de transporte, cidades inteligentes, infraestrutura crítica e vários tipos de campi. Eles utilizam recursos exclusivos da tecnologia de compreensão de vídeo da Viisights.
A plataforma Atos Computer Vision, lançada em julho deste ano, é uma plataforma de visão computacional ponta a ponta exclusiva que fornece modelos de IA personalizáveis com a linha de servidores Bullsequana e diversos parceiros tecnológicos de todo o mundo . Ele permite que os usuários identifiquem eventos e comportamentos, reduzam as taxas de erro, garantam a segurança das pessoas e dos ativos, forneçam a mais alta qualidade e ofereçam experiências personalizadas e sem atrito ao cliente.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Atos, que ajudará a entregar soluções altamente avançadas e valiosas que alavancam nossas respectivas áreas principais de especialização. Integrar a Atos Computer Vision Platform como um parceiro torna mais fácil e econômico oferecer às municipalidades e outros clientes soluções prontas para uso que oferecem proteção e proteção proativas”, disse Asaf Birenzvieg, CEO da Viisights.
Por sua vez, a Atos também celebra a parceria.
“Temos o orgulho de anunciar que a Viisights integra a Atos Computer Vision Platform como um parceiro, integrando o VI Suite, a caixa de ferramentas de software. Essa parceria aproveitará o alcance da Atos Computer Vision Platform para tornar os transportes públicos e áreas públicas em todo o mundo mais seguros, inteligentes e protegidos” ressaltou Jérôme Sandrini, chefe de soluções de Big Data da Atos.